sexta-feira, 25 de julho de 2008

Tentativa.

Sabe aqueles momentos que você não sabe o que fazer nem o que pensar?Sabe quando seu coração fica apertado e você tenta lutar pra ficar bem?Pois é.
Mas a gente sempre consegue né?
Vamos ser otimistas...Toda dor é incurável no começo mas depois passa...É sempre assim.
Difícil é dizer pro coração que tá doendo que ele vai ficar bem...Porque ás vezes demora.
Mas ah...Tudo se resolve.
Tudo fica bem.
Ao menos eu prefiro acreditar que sim...

Ana Paula...(:

6 comentários:

As verdades esquecidas disse...

depois que passa eu sinto saudade da dor... rsrs será se eu sou anormal? mas uma coisa é certa, tudo fica sempre bem mesmo! (:

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Quem será você?
Não importa quem você seja. Bem vinda ao Umdiasereieumesma. E espero ser bem vinda Em algum lugar do mundo.

Luiz Modesto disse...

Que sereno. É isso mesmo?
Gostei muito da visita e deste post seu. Voltarei outras vezes...

Thiarllen disse...

Apesar de tudo a vida não para... e que bom que não para, porque se parasse não haveria mais vida... O que é a vida senão a neblina que vem e se dissipa rapidamente.

Gostei do post..
xau..

As verdades esquecidas disse...

se é... mas a gente supera! hoje eu tou bem, e nem faz tantos dias assim.. rsrs o bom da vida é que tudo passa, né?

Tata disse...

Como diz Caetano em Oração do Tempo, "compositor de destinos, tambor de todos os ritmos".

linkei vc!