segunda-feira, 11 de agosto de 2008


As cores.As luzes.
A chuva no final do dia.No final dos dias.No final do verão.
Quando ainda se espera mesmo sem esperança.
Quando um sorriso escondido tenta sobreviver em meio ao temporal.
Quando a vontade de lutar, é maior que a de desistir.
E eu?
Eu estarei e ficarei aqui.
Não vou mais fugir...Eu lutarei por mim.
Mesmo querendo que as lembranças se vão e que o tempo me dê alguma resposta.
Mesmo querendo que sentimentos não fossem tão confusos.
Mesmo querendo chorar enquanto o mundo inteiro ri.
Enquanto as luzes se apagam e eu fico aqui.
E você?
Onde estaria quando eu fosse precisar?
Enquanto as cores se acalmam com o que restou de mim.
E o silêncio em mim já fez lugar.
Eu espero apenas o tempo passar.
Mas eu ficarei aqui, e lutarei por mim, apenas por mim, e sei que no final, eu ainda vou sorrir...

14 comentários:

Haline disse...

Li seu texto e depois ouvi esta música....
hj achei que Humberto cantava para você:

"Se eu fosse embora agora
Será que você entenderia
Que há um tempo certo para tudo
Cedo ou tarde chega o dia

Se eu fosse sem dizer palavras
Será que você escutaria
O silêncio lhe dizendo
Que a culpa não foi sua..."

Seguindo a intuição vim e comentei.

Namastê

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Oiê! Quando eu decidi criar um blog, foi pq acreditei que pudesse escrever coisas que me agradassem, e agradassem a outras pessoas.
Na maior parte do tempo, cada vez que leio uma postagem sua, percebo que gostaria de ter escrito o que vc escreveu.Pelo menos tenho o alento de poder ler sua sbelas postagens.

Augusto S. disse...

"levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima."

tô na mesma moça... versão de homem pra mulher... hahhaa

obrigado pelo texto.. ajuda.

: )

Thiago disse...

Tudo tende a melhorar no final ou começo de alguma coisa certo? É uma pena que às vezes demora demais e cansa.

Tata disse...

Ah, eu gosto da sua forma de escrever sobre as dores do peito.

Lindo esse.

Beijo.

As verdades esquecidas disse...

sim, sim... não é nada engraçado, mas dá um alívio de saber que isso também vai passar, assim como os momentos bonitos.
(: e vamos esquecer tb.
fomos feitos pra se adaptar a tudo, incluse a dor.
eu tb quero ficar por aqui e cuidar de mim, pensar em mim, e só em mim, só dessa vez.
talvez meu eu esteja precisando de um pouco mais de atenção, meu orgulho tb.
me manda teu msn ana?

Deborah Nay disse...

Lindo esse texto... eu não sei escrever poemas.. :P~~

Acho que to mais pra pseudo-crônista!

Sabrina Sancler disse...

oii gata
tdoo e cntg?
ahhh q isso..shauyhsau
tah no começo mas vamos q vamos..! xD

bjusss

Nomundodalua disse...

ahh vai sim sorrir :) mesmo sem qrer e demorando o tempo q for.. :)

eu nao sei se a situação eh parecida, mas os pensamentos e sentimentos são.. :)

ps: non sei mais se vou pra pato fu óo aiai..duvida cruel !! ;**
namastê!

maa.rcela disse...

'Eu lutarei por mim.' adorei :')
entaao , eu acho que quando a gente acredita mesmo , a gente alcança.. é diferente acreditar e acreditar e correr atras :)
beesos !

Letícia S! disse...

Mas eu ainda tô com aquela pontadinha de querer 'fugir' HAHA, beijo :*

Máa ;* disse...

'Mesmo querendo que sentimentos não fossem tão confusos'

acredito ser minha maior vontade.
:* beijos.

Janete Andrade disse...

aah se a gente pudesse apagar certas lembranças... principalmente a lembrança daqueles momentos que não se repetem mais... :w

;*

As verdades esquecidas disse...

prontinho! prontinho! (: