quarta-feira, 27 de agosto de 2008

São tantas coisas.
Hoje eu sei que o tempo passou.
Que muitas coisas mudaram, coisas que eu não posso resolver.
Eu tentei, eu fiz o que eu podia. Eu sei.
E sei que no final a culpa não foi minha. Eu sei.
E sei que sentimentos não existem pra nos machucar, eles ás vezes machucam, mas não era pra ser assim.
Não era, nada disso era pra ser assim.
E tudo o que aconteceu, eu não me conformo, não era pra ser assim.
Mas está sendo. E o que eu posso fazer?
Apenas aceitar que o tempo passe, que o tempo cure, já que nada que eu faça vai adiantar e nem adiantou.
Eu tô triste, eu ainda sofro com isso, ainda dói muito em mim.
Eu ainda não consigo entender, eu ainda tenho sentimentos.
Mas...Tudo o que eu posso fazer, é levantar a cabeça e seguir em frente.
E ficar com raiva, não vai adiantar, nem me fazer sentir melhor.
Mas me afastar, tentar esquecer, é tudo o que eu hoje posso fazer.
No coração, um buraco imenso, feito com as palavras que você falou.
Você me machucou e dessa vez, mais do que qualquer outra talvez.
Dessa vez me fez desistir, me fez acordar num dia triste.


Ana Paula.

Prometo que depois desse, vou tentar não postar mais tantas tristezas.

16 comentários:

Janete Andrade disse...

' Eu tô triste, eu ainda sofro com isso, ainda dói muito em mim.
Eu ainda não consigo entender, eu ainda tenho sentimentos.
Mas...Tudo o que eu posso fazer, é levantar a cabeça e seguir em frente. ', incrível! igualziinho, igualziinho o q eu sinto... perguntas que ficaram sem respostas, dúvidas... um monte de coisa, mas que no momento prefiro que não interfiram mais no presente, mesmo doendo tanto... :~

;**

Laura ;) disse...

Eu sei que eu posso me decepcionar, mas é essa esperança que me faz levantar da cama todos os dias com um pouco de vontade de encarar esse mundo maluco. Sei lá, eu ainda acredito ...

Juro que uma lágrima escorreu aqui quando eu li esse texto e o de baixo ;´) Você tem o dom menina.
Escreve com tanta profundidade !
LINDO LINDO LINDO !
beijao

fernanda disse...

"O tempo passa e nem tudo fica"

=D

G. Sontachi disse...

cara, você escreveu o que eu estou sentindo. cada palavra, cada tristesa (que comentário idiota), cada tudo.
se esta acontecendo com vc, faça igual a mim, procure outra pessoa a vá ser feliz.
tudo bem que eu nem to conseguindo, mas vc pode conseguir!
(é, eu sei como animar uma pessoa ¬¬)

Thiago disse...

feridas, feridas ! Algumas nunca saram e sangram todo o tempo!

=/

As verdades esquecidas disse...

a dor dele era maior que a coragem. e ela não o merecia!

seus textos... :/ o que é sei lá pra vc Ana? :/ fique bem, amor.

Máa ;* disse...

se postar tantas tristezas te ajuda de alguma forma, quando necessário, as poste.

essas tristezas são inevitáveis. sempre depositamos muita confiança e esperamos muito dos outros, aí vem a decepção.
se não decepcionamos, somos decepcionados. no fim, sempre alguém sai machucado!

beijos e vê se fique bem ;*

O futuro do que fui,o passado do que serei disse...

a maior decepção da minha vida,foi a única entre minhas experiências que me fez amadurecer em menos de 2 anos.
e eu te garanto: a parte do amadurecer,se perceber mais sábia,vale a pena.
;)

Nomundodalua disse...

ahh ana, mas se for oq vc sente..fazer oq? e escrever ajuda, então..eh melhor colocar pra fora do que ficar com essa tristrza corroendo neh??

mas, melhoras..tudo passa, pod ter ctz! ;**

Gabi Marques. disse...

'sãoo coisas que somente o tempo irá curar.'
Forçaa pra vc Anaaa,
que Deus te de forças pra levanta a cabeça e segui em frente.
fica beem taA?
Bjooo ;*

Tata disse...

É melhor ser alegre que ser triste, alegria é a melhor coisa que existe... papapa


Beijo, fique com os anjinhos de luz.

Sabrina Sancler disse...

ahhh mas tp..vc tem q ver tbm o corte diferente..sauhsauhsu
ahhh tenho sim x)
eh meu namo,mas acima d tudo um amigo tbm xD
sauhsauhs..poisé resolvi me arriscar nesse mundinho das passarelas subitamente..sauhsauhsa

bjuss gaaaata

kinha disse...

Poste o quanto quiser, escreva sua tristeza o quanto precisar. E depois, siga em frente. É o que a gente sempre faz: sobrevive :D

Faço Psicologia por hobby na UFMS, enquanto espero janeiro chegar pra me mudar e começar a fazer Moda na UEM *-*

Letícia S! disse...

"No coração, um buraco imenso, feito com as palavras que você falou." que lindo :')
SEMPRE que precisar poste tristezas SIM, se te faz bem desbafar aqui, poste tristezas SIM!
Um dia ruim nem sempre é muito raro, mas isso não pode nos abalar, vc DEVE viver ok? :)

HAISHAIOSHAH ah não é que as meninas estão revoltadas com os homens, na verdade acho que estamos cansadas de tanta realidade, não?
HAHA beeeijo :*

- E M ' disse...

Isso moça :D
Levante a kbça e siga em frente!

Obrigada pelo comentario no meu blog!
"ainda vale acreditar nas pessoas"

beijo!

ser superficial disse...

haa, minha amiga.
Feriddinhas,não é?! mas eu sei que isso logo acaba, você vai ver. Logo, logo você vai ver que isso tudo era vontade de viver aquilo que não lhe fazia feliz.
te adoro