domingo, 3 de agosto de 2008

Vamos lá...Mais uma vez.
O dia amanheceu no céu você não viu?
E pra ser feliz não é preciso muito...
Basta abrir o coração e entender, que felicidade não é ter a vida toda certa de uma vez.
E aceitar que os dias frios e tristes sempre vão existir.
Mas que eles também vão passar...
Sempre passam.
É sempre assim: Você sofre...Sente que seu mundo ás vezes vai desmoronar...
E de repente...Tudo começa a se ajeitar de novo!
E você percebe...Eu na verdade...hehe
Que existem outras coisas...
Outras coisas que me fazem bem e me deixam feliz...(:

Paz...***

8 comentários:

Tata disse...

Olhaí o sorriso no rosto de Ana Paula!!!

:):)

Pois é, existem outras coisas suaves e que valem a pena.

Beijoca procê.

Augusto disse...

Que bom ver a Anenha no caminho da felicidade... hehe
=]

bjos.. e muitas felicidades pra vc...
Paz..

Thiago disse...

é bom estar em paz consigo (:

Juliana disse...

Pra ser feliz realmente não é preciso muito. E tanta gente nem sabe o que é preciso.

Marina Reis disse...

Tantas outras coisas nos fazem tão bem. Ler seu blog por exemplo é uma delas.

adoro.
bjs

Camila Colossi disse...

nhaa q fofinhuu esse post auhauhauh

http://imensidadx3.blogspot.com

Sabrina Sancler disse...

euuu tbm achava isso!..mas segundo minha fonte..oq rolou foi isso q eu postei..=P..sahuhasuhas

bjusss gaaata

Máa ;* disse...

flogão/achomuitobom.
mas eu não atualizo a dois séculos lá, entre e adicione no meadd, se você tiver.. é o mesmo, meadd.com/achomuitobom. parei com o flogão, cansei de lá, sei lá =)
haha. mas acho que era você sim que eu tinha add :D

eu sempre me questiono sobre como existem tantas coisas que nos fazem felizes, e como uma só é capaz de destruir tudo isso em segundos. um amor que não dá certo, acaba com a felicidade que você guardava com você por ter passado o dia com seus amigos. é, não deveria ser assim.
nada com um dia após o outro, os pés na realidade, notando que existe mais, muito mais, do que o amor. e que sempre tem algum motivo pra você sorrir.
;*