sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Cadê o mocinho e a mocinha?
Eles não existem na vida real.
E finais felizes?
Estão cada vez mais difíceis de se ver...
E o lobo mau, ás vezes não é tão mal quanto parece.
Os vilões? São maus quando tem que ser, cruéis na maioria das vezes.
Mas a verdade, é que ninguém é tão bom que nunca tenha errado, e nem tão mal que nunca tenha acertado.
O mocinho, que virou vilão, que hoje é mocinho de novo.
Depende muito da situação e de como as pessoas vêem a gente.
A mocinha, que já foi vilã e que hoje nem príncipe encantado tem.
Já perceberam?
Como disse a minha professora na aula de literatura:
O mundo roda, roda, roda e isso é o melhor.
Hoje a gente sofre, amanhã já está feliz, é sempre assim.
E os personagens de contos de fada na vida real, nem sempre são do jeito que teriam de ser.
Por isso, não vão se iludir e nem assumir personagens nas situações da vida.
A verdade é que todo mundo erra e todo mundo é meio vilão e meio mocinho de vez em quando...
(:

Eu nunca mudei, eu sempre fui eu mesma o tempo todo.
Eu dei o meu melhor o tempo todo.
E quer saber?
Eu não preciso mudar para acompanhar a mudança de ninguém...
Eu posso continuar sempre e sempre sendo eu mesma.
Acho que assim, serei o melhor que posso ser.

Obrigado por tudo gente e sabe...Isso aqui me faz realmente bem!

11 comentários:

As verdades esquecidas disse...

Ana, tu nao sabe o que me aconteceu! uma menina que se chama Ana Paula me adicionou no orkut, a cidade dela era: em algum lugar do mundo"... de início imaginei que fosse você, mas ela estuda no mesmo colégio que eu, e mora na mesma cidade... AHIOEHI que susto Ana. o problema nao é com meu msn não, é com o msn que tá instalado, sabe? :/ aí eu coisei o sistema, mas só prestou por uns dias, hoje o problema voltou. ain, não sei o que fazer mais, tô pra formatar tudo isso aqui! HAIHE
chorar do nada é bom, Ana, bem melhor do que ficar engasgada com as lágrimas... :x só que nem toda dor é merecedora delas. acho que, na verdade, as lágrimas têm "vida própria".
eu sou chorona, mas tem momentos que eu me esforço e não vem uma lagrimazinha... por outro lado, há coisas que não eram pra me fazer chorar, só que choro, e choro muito. quem pode entender né? HAIOEHI
uma coisa é certa, quando elas vêm é pq há dentro de nós uma coisa tão genuína que não tem como não se comover.
isso é bonito! *-*

Janete Andrade disse...

a vida é real tão diferente... ;\

=*

Do que gosto: disse...

ê Ana, sei bem viu?
Enquanto aos lados, cada um sabe o que vai usar, sabe o que quer usar. Bom mesmo seria se fossemos todos puros de alma e coração. E sabe porque tudo muda o tempo todo?
Porque DEus é misericordioso conosco! Nada acontece se ele não permitir.
Ei, seu blog é lindo ! Adoro seus pensamentos traduzidos em palavras !

Rafael Velasquez disse...

vida é um complexo onde todas as nossas vontades e interesses se anulam... ai que tristeza!

As verdades esquecidas disse...

a vida real chega tão perto e tão longe dos contos de fadas... tudo isso é muito contraditório. (:
cadê vc Ana?

G. Sontachi disse...

''A mocinha, que já foi vilã e que hoje nem príncipe encantado tem.''
lembrei de mim nessa parte. *-*

M. disse...

realidade,cruel.

Thiago disse...

e não precisa provar que mudou para que acreditem na sua mudança. Foi o Caio F quem disse!

jú. disse...

Ninguém o mesmo a vida toda.
Pessoas mudam. Essências não.

Boa quarta.

A. disse...

A gente não precisa mudar, o mundo muda por nós e isso faz com que sejamos cada vez melhores ;)

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Isso se chama amadurecer, crescer. Preparar-se prá uma vida que nem sempre é como gostaríamos.