segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Menina, Vc nunca coloca título?

Ás vezes a vida fica difícil.
Tudo começa a dar errado e você fica meio perdido no meio de tanta tempestade.
É uma coisa ali que não deu certo, outra que te machucou e mais outra que te deixou triste.
Essas coisas vão juntando na sua cabeça, te deixando cada vez mais pra baixo, mas as coisas não podem ser assim...
Não é assim que funciona.Não é assim que os dias tem que ser.
E a gente não pode aceitar uma vida mais ou menos quando pode ter uma vida realmente feliz.
Existem pessoas...Que nascem pra brilhar...Tudo pra elas é mais difícil, tudo é com suor, com luta.
E no final, as conquistam são de verdade, e elas vencem...Porque lutaram e foi difícil chegar até ali.
As coisas tão difíceis mesmo pra mim, mas tô tentando de tudo pra não desistir, pra não me deixar abalar.
E obrigado mesmo gente, pela força, pelas palavras, por vocês virem aqui, lerem o que escrevo e de alguma forma se importarem comigo.(:
Ás vezes é só disso que a gente precisa, de alguém que se importe.

E eu tô melhor.

12 comentários:

Deborah Nay disse...

Minha tempestade começou faz pouco tempo mas eu quero que passe logo... não aguento mais...
É merda atrás de merda, e o que sobra? Só a esperança que melhore.
Que bom que ta melhorando pra você... espero que melhore pra mim também!
:D

As verdades esquecidas disse...

Ana, meu bem. meu msn nao que prestar mais, ele entra e cái, nao sei o que é... :/
vc tá no mesmo barco que eu né? e que incrivel, o teu texto tb falou tudo o que eu tou vivendo nesse momento. :X
espero que passe, que isso passe logo.

Letícia S! disse...

Que bom que vc tá melhor :) é esse o espírito da coisa, sempre lutar e ficar melhor!
beeeeijos :*

M. disse...

título,é nada fácil pra se dar a uma coisa mortal,infelizmente.
lindo texto

Máa ;* disse...

esses momentos sempre surgem em nossa vida, mas amanhã é outro dia, e com o amanhecer o sol volta a brilhar..

Thiago disse...

sempre que a gente coloca um título a vida muda ele ! =)

Deixa sem mesmo e vive !

Do que gosto: disse...

Títulos.
Capas e etc.
Temos algumas escolhas, os titulos so nos servem de efeites. Pq a realidade é outra, muda tudo a toda hora!

Thiago disse...

não me recordo me grande momento de felicidade, faz um tanto de tempo !

Rafael Velasquez disse...

tá melhor? vamos brindar!!!

Augusto disse...

^^
lindo texto...

G. Sontachi disse...

a vida é boa demais para se jogar fora.
e você é linda guria.
seja o que for, não merece sua tristeza... olha quem fala.
mas bola pra frente man, *-*
beijos *:

maa.rcela disse...

é , existe um diferença em querer e querer e conseguir. quem quer, apenas quer e se nao consegue , sofre. Mas quem quer e luta , pode até se machucar um pouco no caminho , mas no final a recompensa vale ouro :)
beeijos !