sábado, 25 de outubro de 2008

Eu queria escrever um livro.
Eu gosto de falar sobre coisas boas.
É ruim falar de coisas tristes, a não ser pra trazer esperança...
Pra fazer um sorriso se abrir e não uma lágrima cair.
Mas eu nada tenho contra as lágrimas.
Aliás, eu gosto delas.
Convivo com elas quase sempre.
Não porque sou uma pessoa triste, triste eu acho que eu não sou.
Mas porque acho que chorar é bom.Alivia qualquer dor.
A vida não tem sido muito fácil comigo.
Mas pra falar a verdade, contradizendo a mim mesma, a vida nada tem a ver com isso.
Sou eu mesma, que cometo os meus erros, meus acertos e faço da vida o que ela é pra mim.
E se algo está errado, ou não está dando certo, chega a hora de perceber onde eu venho cometendo erros e quem sabe até perdoar a mim mesma.
Acho que a pessoa com quem mais tenho errado é uma: eu mesma.
E tenho percebido, que fugir da dor nem sempre é o melhor.
Ás vezes, aceitar a dor de peito aberto, sofrer com a verdade é a melhor saída.
Depois, se recuperar dos danos, sarar as cicatrizes e viver, apenas viver.

Com DEUS.

16 comentários:

Augusto disse...

O importante é q no final podemos descobrir o caminho da felicidade ^^
bjos A.P.

Tatah Marley's Confissões disse...

adorei o texto!
criativo, original.. enfim, tudo de bom!
:*

Letícia S! disse...

"É ruim falar de coisas tristes, a não ser pra trazer esperança..."
concordo plenamente!
sabe, meus textos são em geral tristes, mas eu não sou assim, minha vida não é um mar de lágrimas. eu acho que oque escrevemos tem pelo menos ums virgula a ver com o que passamos, mas escrever histórias tristes não significa ser completamente triste! e foi isso que seu texto me passou, vontade de nunca mais ter nem um pingo de tristeza dentro de mim :')

Thiago disse...

no final tudo dar certo, concorda?

As verdades esquecidas disse...

pq onde Deus está alguma coisa sempre acontece, né Ana? *--*
coisa boa tá por vir! acredita nisso? (yn)
fica bem, amor.

Janete Andrade disse...

escutei certa vez 'sou como a vida exige que eu seja', é mto fácil ficarmos parados, de braços cruzados, esperando que as coisas aconteçam, e se ficarmos de braços cruzados nada acontece mesmo e colocamos a vida por ela não ser do jeito que gostaríamos que fosse.
então vamos à luta girl! \o

*=

Camila :) disse...

Mas eu nada tenho contra as lágrimas.
Aliás, eu gosto delas.
Convivo com elas quase sempre.
nossa amoree eeu ameei auauhahua

hehee

bejoo

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

E aí, menina!! Quer saber, gostaria de estar em algum lugar do mundo que não fosse este. Acontece, né? Bjs

G. Sontachi disse...

gostei,
o seu jeito meio que mudou!
sei lá, :B

beijos

crazygg disse...

Legal Ana.
Escrever pra desabafar eh 10.
Aprender com agente mesmo eh 100.
Sao estas crises existenciais e correcoes de rumo que nos faz melhor.
Imagien pessoas que acham que estao sempre certas??
Eu tambem faco isso no blog.
http:/vidamutante.blog.terra.com.br
bjs

CRAZYGG disse...

Legal Ana.
Escrever pra desabafar eh 10.
Aprender com agente mesmo eh 100.
Sao estas crises existenciais e correcoes de rumo que nos faz melhor.
Imagien pessoas que acham que estao sempre certas??
Eu tambem faco isso no blog.
http:/vidamutante.blog.terra.com.br
bjs

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

NÃO!!!!!!! Queria estar em algum lugar do mundo que não fosse este onde estou fisicamente. Bjs

Vandinha disse...

oiii, querida...eu estou bem...!
felicidades pra vc e fica com deus...
bjoooooooooooo... :*

máa :* disse...

'faça valer a pena a experiência da dor' acredito ser basicamente isso!

e eu estou no primeiro ano do ensino médio. e você? :)
:*

Mohan Rajoriya disse...

Hii

my name is mohan from india
I am a graphic designer

i love my work and my fashion

I am looking for frndship...............
do you accept then plz reply

I like your blog
Very nice blog you have

Regards
this is my web sites:
http://prajapatipariwar.org
http://umeorhum.com

mohancy@gmail.com
mohancy@hotmail.com

Dani disse...

Viver é sofrer, mas sofrer nos ensina a viver!
=D (deu pra entender alguma coisa?)
eu acho que quis dizer que qualquer sofrimento no final nos ensinara alguma coisa que vá nos ajudar no futuro ou até mesmo no presente.
Aas lágrimas também estão comigo sempre (:
Não acho tão ruim assim! Como você disse, alivia.