sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Muito tempo sem vim aqui...
Mas como vocês estão?
Espero que esteja tudo bem com todo mundo.
Minha vida anda muito corrida...Eu presto vestibular esse ano e tô tentando estudar.
Escolhi prestar para dois cursos: Arquitetura e Jornalismo.
Não consegui escolher entre eles e acabei fazendo inscrição para os dois mesmo...hehe
E eu ainda faço Escola Técnica a tarde...Ensino Médio Integrado ao curso de Edificações e a maioria das pessoas não entendem como funciona isso, mas é legal.(:
E essa semana tô mexendo com o projeto pra Feira de Ciências.
E faço cursinho a noite...hehe
São 4 anos e eu já tô no 4º ano da Escola Técnica.
Ás vezes sinto alívio por já estar acabando, mas sei que depois que acabar vou sentir muito falta de tudo que aprendi e vivi nesses 4 anos.
E sinto falta desse blog e sinto não poder escrever aqui sempre.
Não é um diário, porque não dá pra escrever tudo aqui e nem se deve contar segredos na internet.
Mas é como se cada post fosse um desabafo.
Uma fuga da vida apertada, corrida e ás vezes difícil que a gente vive todo dia.
Uma forma de mostrar o que sei da vida e o muito que não sei.
Eu gosto de escrever, apenas por escrever.
Poder dizer o que sente sem medo, como se fosse seu próprio coração falando.

Logo que tiver tempo, venho aqui de novo.

Fiquem com DEUS!^^

11 comentários:

Vandinha disse...

...nossss quanta coisa vc faz ao mesmo tempo, hein....
será que eu consigo? rsrsrsrs
Ah! eu também fiz ensino médio integrado, fiz técnico em administração...e foi muito bom, depois do estágio eu consegui um bom emprego e ganho razoávelmente bem...Mas o q eu quero fazer mesmo é me formar em letras, eu amo inglês...vou prestar vestibular esse ano... e boa sorte pra nós...
bjosssss querida...:*

Janete Andrade disse...

eu tb tô bem, indo aos trancos e barrancos, hehe. :X
vou prestar vest esse ano, nutrição e administração, tô tentando estudar... colocar 3 anos da minha vida nos eixos! :s
vamos ver se a gente consegue né? \o

beijos e tudo de bom pra ti. **;

Daniela Filipini disse...

Deve ser legal você fazer tantas coisas, é cansativo, mas vale a pena! (:
Tomara que dê tudo certo! Ah, e se você passar nos dois vestibulares vai ter que escolher de qualquer jeito! (:

Camila :) disse...

NOSAAA *--* faz seculos q naum venhuu aki auhauh ateh trokei de blog kkkkk
heheee saudadees,

bejoo

Deborah Nay disse...

Você estuda no CEFET???

No CEFET daqui tem esse curso ai... quando eu entrei era separado, o Ensino Médio do técnico... ai eu só fiz o médio. Queria ter feito técnico em design. :(

E boa sorte nos estudos e vestibulares da vida.
;*

Ana disse...

Jornal.
*-*

Tomara que passe, viu?

Sabrina Sancler disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Sancler disse...

éééé verdade..celulite só existe pra atrapalhar nossa vidinha..sahusauh
toow bem e vc??..
poow..conseguindoo a trancos e barrancos..mas to bem mais "folgada" q mes passado..tah dando pra fzr as coisas sem mta pressa...xD

q issso magina linda xD...
bjusss

máa :* disse...

ano que vem mudo de escola e vou fazer curso tecnico também. e na universidade, Jornalismo, como você.. e incrivelmente eu ia prestar Arquitetura antes, mas como tem muita matemática e eu a odeio, desisti e me apaixonei por Jornalismo, haha.
Beijos e fique com Deus :*

Thiago disse...

Que dê tudo certinho por aí :)

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Me admira o quanto vc consegue se dividir, mesmo estando inteira.
Se cuida!