quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Hoje me deu vontade de escrever aqui.
E mesmo não tendo tempo direito pra essas coisas, eu tô tentando mexer hoje, porque gosto muito disso aqui.
Minha vida tá muito bagunçada.
Eu acho que não vou passar no vestibular...=/
Eu tô gripando, hehe, tô estressada e tô querendo jogar tudo pro alto pra ver se melhora.
Mas mesmo assim, eu sinto que eu tô voltando a ficar feliz.
Tô sendo eu mesma mais uma vez.
E acho que tô passando por uma crise existencial, crise de tudo...hehe
Mentira...Mentira...hehe
Ás vezes eu fico meio triste mesmo com algumas coisas mas nada de mais não.
Tirando o vestibular, que é algo que eu realmente queria esse ano.
E pensar que vou atrasar mais um ano da minha vida no cursinho, porque um ano já atrasei com a Escola Técnica...Mas tudo bem, como diz o meu pai: ás vezes tem grandes surpresas atrás de grandes fracassos.
Não foi exatamente isso que ele disse, hehe, mas foi isso que eu entendi de tudo que ele quis me dizer.
Meu pai, é um herói pra mim.
O melhor pai do mundo é pouco pra ele.
Quando eu corrigi o gabarito do vestibular e vi que o que eu tinha feito não dava pra passar, eu virei pra ele morrendo de vergonha e disse minha pontuação.
Ele disse que não tinha problema, que não era pra eu preocupar com isso.
E depois eu perguntei: Pai, você ficou decepcionado comigo porque eu não passei?
Ele disse: É claro que não.
É essa força que ele me dá, que eu preciso pra viver.
Eu também lembro de um dia que eu acho que peguei ele meio que chorando revoltado com essas coisas de separação, dizendo que não acreditava mais no amor, mais ou menos isso.
Eu lembro que na hora eu pensei:
"Mil vezes eu, mil vezes eu e não você...Mil vezes quero sofrer por amor, mas você não, por favor você não merece mais não."
E não é que eu sofri mesmo?hehe
Deixa pra lá né?
Essa história vocês já cansaram de ouvir.Mesmo sem saber.

Pois é gente, essas são um pouco das minhas verdades...E acho que tô bem.

Fiquem com DEUS!

AP

7 comentários:

Mayana Carvalho.♥ disse...

Você tem que pensar positivo.. é claro que você vai passar no vestibular!

Beijos

máa :* disse...

Acha? tenha certeza então de que está bem.
E boa sorte com esses lances de vest.
:*

O Profeta disse...

Este Mar que beija a Ilha
Traz de longe sonhos perdidos
Adormece na areia e deixa
Na espuma mil e um segredos

Meus sonhos são estrelas que semeio no espaço
São corpo nu que vagueia pela saudade
Brotam e correm para o Mar
Enfrentam a dor a tempestade


Boa semana


Mágico beijo

Camila :) disse...

sabee eu tavaa assim dias atras.Sabe oq fiz?procurei naum ficar sozinha nenhum minuto,escutei musicas com letras animadoras e engraçadas,pensamento positivo tbm ajdua :)
ee no vestibaa, vixee eu axo q nem passei na federal :( maas éh a vida HUAUHAHUAAHUA

Letícia S! disse...

Você tem que ser o mais feliz possível, pense positivo :)
Quem me dera ter todo esse apoio que vc tem dentro de casa .-.
E muito boa sorte com o vestibular, confie em si ok? beeijos :*

raai. disse...

eu tambem não passei na federal, vou fazer particular mesmo e o meu pai me deu a maior força também @_@
:D
;*

maa.rcela disse...

meu pai também é meu herói, ana.. sempre foi :)
e olha , se não der certo esse ano o vestiba, segundas chances existem e parece que você vai ter uma força ajudando te apoiando.
beesos !