sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tô sentindo falta daqui, das cores, do brilho, de tudo.
Tô sentindo falta de mim, do que eu posso sentir, dizer, ser quando estou aqui.
Eu já cansei.
Cansei, cansei, cansei.
Eu sei que não vale mais a pena esse caminho, eu sei que já passou da hora de mudar.
Mas aprendi, fazemos milhões de planos toda vez e quase sempre tudo é diferente do que a gente planejou.
O que eu queria pra mim, o que eu planejei é muito diferente de tudo o que eu vivo.
Não é o que eu disse que ia fazer, não é o que eu achei que fosse melhor, é apenas algo que saiu do meu controle, do que eu imaginei ser o certo.
E quantas vezes, não chegamos a conclusão de que não deveríamos ter feito algo?
Mas cansei também de sempre me arrepender das coisas que eu faço.
Eu nem sei se tô bem.Bem de verdade.
Sei lah, eu gosto de vim aqui, falar coisas boas, fazer vocês sentirem esperança ou alegria com as minhas palavras.
Mas ás vezes a vida real, não é bem aquilo que a gente quer mostrar nesse mundo virtual.
Não está acontecendo nada de mais não e eu nem tenho grandes problemas.
Eu só cansei.
Tá chegando o vestibular e eu nem sei se estudei o bastante pra passar.
Eu acho que não, mas eu vou lá, tentar fazer o meu melhor.
Esse ano eu me formo na Escola Técnica.
E eu tenho muito o que comemorar.
Mas sabe quando parece que sua vida não está nos eixos?
Acho que eu tô assim, porque eu não fiz nada do que eu pensei que era o melhor fazer e porque a vida não está da maneira que eu planejei que ela estivesse.

Eu vou voltar, se DEUS quiser melhor.

Fiquem com DEUS!

8 comentários:

paulo, disse...

... quem sabe nem perceba, o tempo, as coisas, o mundo... a vida.

"navegar é preciso, viver não é preciso"

... se a vida tivesse a precisão de uma viagem, que graça teria... se o que faz ela ser vida, e vivida, são os inúmeros caminhos e pedras.

abraços...

^^

Janete Andrade disse...

em tô tentando tb, tento todos os dias recomeçar, seguir em frente, tocar a vida, mas sei lá é tão dfícil... :s
às vezes sinto tb q já passei mto da hora de mudar! :~

*;

Camila :) disse...

boaa sorte no vestibaa, tbm vou fazer
vou prestar praa 3 uhuul :) auhauha

bejoo

Janete Andrade disse...

ai mulher nem respondi sua pergunta... --'
sim, todos os textos q posto são meus! :D

*;

Murilo disse...

Hum...

Assim, nunca é tarde para tomar uma atitude sobre algo que vc não esteja de acordo, portanto, pra frente! xD

Ah sim, desculpe por ter demorado a responder o comentário... tenho entrado pouco por essas épocas ^^'

HUSAHUSAHUSAHU Espero passar logo no exame de motorista... vai ser 4ª feira Ç__________Ç

Sobre a engenharia, faço Engenharia Elétrica no CEFET daqui ^^

E vc? vai tentar o que no vest?
Seja o que for, boa sorte xDDD

x**

Letícia S! disse...

Pois é, a vida quase sempre não está do jeito que planejamos, mas uma certa hora tudo se encaixa facilmente :)

Thiago disse...

fica fora o tempo necessário! Sucesso no vestibular.

G. Sontachi disse...

cara, eu tbm cansei de tanta coisa.
mas tipo, aprendi uma coisa.
a vida é bela, nós que fóde ela :D

vai ser feliz, não que eu entenda do assunto, mas, ah, sei lá!
todo mundo merece isso. voce nem é diferente ;)