quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal...

Eu queria dizer aqui, coisas bem bonitas por esse dia especial.
Eu considero bastante especial.
Mas pra mim, ao menos na teoria, ele não é sinônimo de presentes. É sinônimo de amor.
De alegria. De paz. De família reunida e feliz.
Pois esse dia, ao menos na teoria comemora-se na verdade o nascimento de Jesus.
E feliz Natal...
É...Feliz sim. Mas será?
Hoje, tentando pensar no que eu iria escrever aqui...Lembrei não sei porque dos desabrigados de Santa Cantaria. E não só de Santa Catarina (eu me recordo agora, os de Minas, RJ, etc tmb), mas de todos que não poderão estar em suas casas nesse Natal.
Feliz Natal para todos eles.
Mas será?
Acho que passar o Natal em um abrigo, não vai ser nada legal.
Não vai ter nada de bonito.
Aliás, pode até ter sim...
Acho que o Natal de verdade, acontece dentro da gente.
É só olhar o sorriso das crianças e olhar pro céu e perceber que hoje as estrelas brilharão ainda mais forte, pois tem ALGUÉM lá em cima, fazendo aniversário hoje.
E eu peço pra vocês, pra não se esquecerem de lembrar Dele nesse dia, não só nesse dia (é claro), mas em todos os dias desse ano de 2009 que está vindo aí.
Mas sobre 2009, falarei em outra postagem.hehe
É isso gente...Não esqueçam de hoje...Fazerem uma oração.(:
ELE com certeza vai ficar feliz.

FELIZ NATAL!

^^

Paz***

5 comentários:

UM DIA SEREI EU MESMA disse...

Feliz Natal pra vc e PARABÉNS pelo vestibular.
Bjs

máa :* disse...

feliz ano novo, e espero que teu natal tenha sido muito bom :)

:: rita :: disse...

[=

achei lindo seu cantinho! ^^

Isadora disse...

FELIZ ANO NOVO, minha amiga. :D
tu sempre arrasa nos textos.

Jaya disse...

Ana,

Vim te agradecer a visita. As palavras. A simpatia. Fica convidada a voltar sempre, viu?

Teu canto é lindo. E eu, não sou de festejos dezembrinos. Mas, tuas palavras foram belas.

Te beijo, com carinho.