sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Não tava conseguindo, mas sobre você...É fácil...

Não consigo escrever.
Ao contrário da Lua, que me disse que conseguia escrever só quando está triste e que se fosse escritora teria que viver infeliz, hehe, eu acho que escrevo melhor quando eu tô extremamente feliz.
E não que agora eu esteja triste, mas sei lah.
Resolvi falar de coisas comuns. Pensamentos que eu tenho e que acho que vocês mereçam saber.
Não que a Lua, seja algo comum.Até pelo contrário.
Quem conhece ela, mesmo que aqui pela net como eu, sabe do brilho que ela tem.
É Lua, talvez eu queira falar de você.
E da bagunça que os sentimentos fazem e fizeram na vida da gente...
Neh não?
Eu conheci a Lua aqui no blog, não faz muito tempo, faz acho que alguns meses.
E ela na época, partilhava da mesma dor que eu e nós duas ficávamos falando das dores, dos medos, de coisas que acontecem com garotas apaixonadas que estão sofrendo por alguém.
Mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.Bem diferentes.
Mas acho que nós duas hoje, estamos felizes.
A Lua, graças a DEUS...
Está radiante, brilhando cada vez mais...^^
Lua, você é especial de mais garota!
E esse texto de hoje, poderia dizer que é quase uma homenagem.
É, uma homenagem a uma amiga da net, que sempre me ajuda quando pode, ou quando está online e que eu muitas vezes já tentei ajudar.
E ver ela feliz, me deixa feliz.
E eu sei, que mesmo com as doideiras da cabeça dela, hehe, ela está feliz.
(:
Quero muito o seu bem Lua.
Quero que você, independente de qualquer coisa, nunca perca esse brilho que você tem.
E que sempre escreva, sempre.
E eu sinceramente acho que você...Daria uma bela de uma escritora!
Mas siga seus sonhos e tudo o que você quiser.
Eu vou te apoiar, mesmo de longe!

Um abraço, uma ajuda e um sorriso pra você...^^

E pra quem não sabe...

A Lua é essa aqui:

http://as-verdades-esquecidas.blogspot.com/

(:

Fiquem com DEUS!

11 comentários:

:: rita :: disse...

.
êêê... salve, salve Lua!
[=

...

menina docinha vocÊ!
... olha o problema nem eh o futebol... vc percebeu, vi isso pelo comentario "no lugar errado"! eh que meu namorado é invocado demais em futebol... joga d+! empolga d+! e eu? escanteio! bola fora! ... ta que não é sempre! mas teve uma quinta aí que fiquei muito nervosa...!
.
é isso!

vc lembra doce de leite em cubinhos! ...!


[rita]

Marcela' disse...

aai, eu adoro o blog dela! digna dessa homenagem mesmo :)
baci.

Sabrina Sancler disse...

então sou como a Lua...hahaha..só escrevo coisas q "prestem" qndo estou trsite...deprê...sauhsauh

vou dar uma passadinha no blog dela xD..fiquei curiosa..

obs: desculpe por não ter passado antes, mas antes tarde doq nunca x)

bjusss lindooona

Mayara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mayara disse...

Ana,
Te dei um selo, olha lá. (:

http://certascoisaserradas.blogspot.com/

Adoramos seu blog. :*

يُوَنّ disse...

Eu escrevo sempre, mas quando estou triste os textos são sempre bem mais intensos. Penso que quem ler o meu blog consegue distinguir perfeitamente o meu estado de espirito no dia em que escrevi cada post.

Também eu fiquei com curiosidade para ver o blog da Lua.

Thiago disse...

ahhh a Lua! Ela merece mesmo todas essas palavras! Ela é linda!

Lindo homenagem!

Sabrina Sancler disse...

entoonces...te dei um selo..x)
passa lá
http://assuntoinutil.blogspot.com/2009/01/enfim.html

bjuss lindoona

J.M disse...

Oii amoor vo te explica é assim:

agente de deu o selo do 6 coiss e 6 links, funciona assim... você salva a imagem do selo, ai depois vc posta ele no blog e fala seis coisas sobre vc, e depois indica 6 blog's que você acha que mereça ganha e avisa eles assim como fizemos com vc.

e não é ignorancia eu tbm não entendia muito disso :S

beijos

Sabrina Sancler disse...

to repassando sim lindooona x))))

bjusss adoro vc

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny