sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A vida não é justa.É injusta?
Será que aquilo que sonhamos realmente acontece?
Será que nossos sonhos um dia vão se tornar realidade?
Eu queria muito acreditar que sim.
Acreditar...Que não importa o caminho que sigamos, sempre vamos ser felizes pra sempre no final. E com nossos sonhos do lado, realizados, é claro.
Como eu já disse, eu acho que sonho de mais.
E sabe qual é o meu maior sonho?
Que assim, me faria a pessoa mais feliz do mundo e mais completa?
Encontrar um grande, grande amor mesmo, tipo...Edward e Bella...hehe
Mas ele não precisava ser um vampiro, é claro.
E depois, me casar...Construir uma família linda e aprender a escrever bem, muito, muito bem, e viver disso, e assim...Feliz pra sempre...
E fazer da minha vida, inspiração para minhas melhores e próprias histórias.
Se bem que eu não precisava fazer sucesso com a escrita só depois de casar.
hehe
Todos nós temos sonhos né?
E seria ótimo, se pudéssemos realizá-los, da maneira que queremos e no tempo que queremos.
Mas a vida ás vezes é difícil pra gente.
E nossos sonhos parecem distantes e cada vez mais distantes...
Mas eu torço, e espero, que por mais que não acredite assim totalmente em destino, nossos caminhos nos levem para tudo que desejamos...
E é claro, que lutemos, e lutemos muito pra conquistar isso.
E vocês?
Quais são os seus sonhos?
^^

13 comentários:

Carla P.S. disse...

Ser escritora e casar com o amor da minha vida, o mais fodástico dos amores, também faz parte da minha pirâmide de sonhos/devaneios. Menos lírica, talvez...Ser psiquiatra, sucesso, labradores, viagens, saúde, beleza....O que todos queremos, sempre. Sonho em evoluir.
Um café, sublime.Beijos.

Marcela' disse...

Olha, acredito que os sonhso so parecem distantes quando começamos a duvidar deles, porque enquanto acreditamos que vai dar certo, nada muda isso !
E olha, tenho muitos sonhos.. alguns: escrever sempre, seja bem ou nao, mas que venha de mim, sabe?; e quero muito poder trabalhar em alguma coisa que gosto de verdade.. nao quero me tornar um robo do mundo corporativo, entende?
baaci, ana :*

paulo disse...

... humm, fui até lá ver meu amor ^^

beijos

(=

Dani disse...

Eu acho que o que sonhamos só acontece se lutarmos por isso :)
'O livro é realmente mais fascinante que o filme, eu não assisti o filme, mas eu nunca vi nada tão fascinante quanto o livro... Hehe

Paulo Vitor Cruz disse...

o meu sonho é o simples como o de qualquer um e complicado como apenas o meu sonho pode ser: ser feliz...

*ô coisinha complicada....

bai.

Camila :) disse...

sonhos,assunto do meu post de hoje :0
meu maior sonho é ser cantoraa UHAHUAHUAHUA
ae tem akeles mais leves como ser bem sucedida hehe


bejoos

Thiago disse...

não gosto de falar de sonhos! Eu gosto de guardar tudinho aqui! =)

Fabio G. Rosa disse...

Minha Jacureba favorita... adoro suas reflexões sobre a vida... acredite... gostaria de poder falar-lhe pessoalmente... Beijos.

M. disse...

eu sumi,completamente!
me desculpe x;
ieueoieuoiueioeuoe
tinha desistido de escrever ;~


e sim,aquele texto era real ;/

lindo seu texto,MUITO lindo,eu acredito em sonhos,plenamente.

Sabrina Sancler disse...

nossos sonhos se realizam..é só termos fé...e acreditarmos..pensarmos positivo...
eu sei q isso parece papo furado d monge ou pregadores da paz..hsauhusaahs
ms acredite, experiencia própria..por mais absurdo q seja..temos q correr atras do q queremos...

bjusss moça bonita xD

Reebeca disse...

Sonho? sei lá se eu tenho, talvez eu não saiba o significado exato' dele.

RayanneCosta disse...

ai meus sonhos...são muitos, mas basicamente bem parecidos com os seus :D
aaah um de seus sonhos acho que você já realizou ou te bem perto de realizar, você escreve bem õ/
beijos :*

Sabrina Sancler disse...

eiii moça bonita te dei um selo x)
passa no meu blog depois xD

bjusss