quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Meu aniversário...=)

Eu tô aki pra agradecer...^^
Agradecer a DEUS por me fazer chegar aos meus 19 anos com tanta alegria e paz no coração...
Hoje o dia foi ótimo...
Ontem também foi e os dias anteriores também.
Percebi sinceramente que muita gente ao meu redor realmente gosta de mim e me quer bem.
Percebi que tenhos amigos, amigos verdadeiros...Amigos que se importam comigo e que quiseram estar comigo pra comemorar esse dia especial pra mim.
E amanhã, quando eu tenho minha primeira aula na faculdade, eu fico pensando...É uma nova etapa...E tanta coisa vai chegar com isso e tanta coisa vai embora também.
Vou morar sozinha, ter que aprender a cuidar de mim, do meu irmão, da minha casa, de tudo...
E sei que muita coisa já mudou e vai continuar mudando...
Minha vida tá alegre, tá de boa, tá feliz...=)
E quando eu penso em tristeza, eu penso em deixá-la de lado, pra nunca mais me incomodar.
Estou apaixonada pela vida, por DEUS, pelos meus amigos, pela minha família.
Por tudo que hoje completa e é...A minha vida...^^

Obrigada a todos que gostam de mim, que estiveram comigo esses dias e que fazem parte da minha vida...
Obrigada a vocês aqui do blog que sempre querem me dar uma palavra de apoio, um sorriso, um comentário legal...
Eu amo de mais...Todos vocês!^^

Obrigada Senhor DEUS, de todo coração...=)

14 comentários:

Thiago disse...

own, meus parabéns! Tudo de bom na tua vida sempre guria! Que os 19 tenham chegado, cheios de saúde, alegria e paz :)

um beijo.

giu. disse...

19 anos amor *-*

Gabriela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela disse...

Anaaa,
Que bom saber que você ta em paaz e que ta tudo se ajeitando na tua vida. *-*
Boua SORTE nessa tua nova fase,nesse novo ciclo;que seu caminho seja sempre iluminado, cheio de coisas boas,que seja unico e inesquecivel cada momento,e que venham as pedras,pra servirem de aprendizado,e que você saiba passar por elas sem tropeçar!
Acredito que os anos de faculdade são anos que marcam pra sempre,anos de mudanças continuas,que esses anos que virão sejam perfeitos pra tii!

P.s; seus textos são sempre otimos,deii uma lidinha nos ultimos,adoreeei,pra variaa. ASHUAUHS'

PAZ&LUZ pra você sempre! ;)
;*

Letícia disse...

eu sei q vc me ama...
kkkkkkkkkkk
tbm te aamo...e vou fazer o possivel p estar aqui sempre q vc precisar...e qnd n precisar tbm..rsrsrs

beeijo*.*

Augusto disse...

hahaha... eita vida boa essa...
parabéns Ana... ^^

RayanneCosta disse...

aaah parabéns atrasado ;x
muiiiitissimas felicidades õ/
muita saúde tudo de bom.
eu tinha sumido né? Mas sabe o que foi? Falta de criatividade pra escrever...tava meio triste esses dias nem sei porque. Mas já to no gás, rs
beijoos:*

:: rita :: disse...

hahahaha... rindo de vc chamar seu irmão de cabeçudo! =D... se bem que os meus levam nomes as vezes impublicaveis ... hiih! um abraço moçaaa ... seja muito feliz ta!

Ana Lu disse...

Que bom que vc está se sentindo plena no seu aniversário
;D
Nada melhor do que isso né?
Parabéns, e tudo de bom!

Marcela' disse...

Ana, Parabéns pelo aniversário e me desculpe por não ter vindo aqui antes!
Sabe, fico feliz por você estar tão feliz com a sua vida, com as pessoas ao seu redor.. Poucas são as pessoas que consegue ver isso que não seja por incentivo de outras :)
Tudo de melhor pra você!
Baci.

As Verdades Esquecidas disse...

ow minha linda! *-* de novo, toda a felicidade do mundo.

G. Sontachi disse...

oin, ela ta crescendo (':
IHFIDHFOIDHFODSHOSHDO

parabéééens, guria.
tudo de bom, continue escrevendo igual agora. quero ouvir falar de tu ainda, viu? hahaha

(k)

Grazzi Evans disse...

A sim,sim,eu faço teatro ^^

aqui,tô add vc,ok?
beijos e obrigada pelo comentario =D

GueGue disse...

Obrigada pelos votos!!

E pela visitinha!
Beijoss