terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Pensam que eu sou ingênua.
Mas quando mentem pra mim, eu apenas finjo que acredito.
E garanto, consigo enganar muito bem.
Eu dou risada deles.Eles não me conhecem.
Acham que eu sou tão previsível assim pra me deixar conhecer?
Não...Vocês não conseguiriam entender.
Acho incrível as pessoas pensarem que conseguem me entender.
Normalmente quem pensa isso, não entende nada.
Nada, nada, nada.
E eu fico aqui pensando...
Qual o motivo deles pensarem que eu tenho um coração tão grande?
Se eles soubessem o que eu realmente penso, não achariam isso...
É.Pra variar, eles não sabem o que eu penso.
Eu não confio mais em ninguém.
E acham que eu confio em todo mundo.
Sinceramente...
E o pior é que eles confiam em mim.
Acham que eu sou totalmente confiável...haha
E eu fico aqui pensando...Se eles soubessem.
Ah...Se eles soubessem...
O que eu faço com a dor, o que eu faço com o amor...O que eu faço comigo mesma.
Eu não sou uma pessoa cara, eu sou um M-O-N-S-T-R-O.

Escritos estranhos de M.E.

prazer;

Um comentário:

Marcela' disse...

Me atrevo a dizer que fiquei com medo! hehe
Baci :*