quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sem tempestade nem trovões, só a chuva fina molhando o meu rosto...Molhando o meu sol.Talvez o mesmo sol...E a chuva que cai, a mesma que não é tão forte, talvez também não consiga levar embora toda dor, a mesma dor...Mas o meu sorriso, esse, conseguiu iluminar a estrada...
Esse, meio de lado, meio timído, conseguiu mandar embora, sem dizer adeus, a velha dor...
E eu que não me canso de escrever...
Pra dizer e para não dizer...Estou aqui mais uma vez, tentando fazer com que as palavras caminhem sozinhas sempre diferentes do que imaginei.
Mas aquele sol, o mesmo sol, que faz cócegas em minha pele e nunca me deixou, continuou brilhando, por trás da chuva fina...Mais belo e radiante do que antes.
Eu olhei toda aquela estrada em minha frente...E percebi que não estava sozinha, o sol, aquele mesmo sol, me acompanharia, me acompanhou desde que eu peguei o guarda-chuva e sai de casa.

Esperança.

Não é isso que chamam de estrelas no coração?

________________________ //_______________________

Naquele dia quando eles passaram por nós, você não segurou a minha mão.
Acho que era pra você segurar a minha mão. É, acho que era pra você segurar a minha mão.
Mas depois, quando eles foram embora e eu senti o alívio em meus pulmões...Você respirou fundo, me deu um beijo na testa e pegou a minha mão. Tocou meu anel de leve, brincou com ele em meu dedo e olhou por um breve segundo a borboleta de metal brilhante que ele tinha, que era a única coisa que o fazia bonito, o fazia ter alguma graça.
Você costumava dizer que eu era como aquela borboleta...Mas naquele dia, você não disse nada.
Não disse sequer uma palavra.
Só ficou ali do meu lado, como achei que você ficaria, exceto por não ter segurado a minha mão quando eles passaram por nós...

Alívio.

Não é isso que chamam quando parece que temos uma faca sendo retirada do peito?

Foi assim que eu me senti.

Teimo em dizer que era quase como se eu começasse de novo a ser feliz de verdade.

----------------------------------------------------------------------------------

Obs: O cabeçudo do meu irmão fez um blog...^^
http://www.metaglia.blogspot.com/

10 comentários:

:: rita :: disse...

. alivio eh bom...! ainda bem que tenho sentindo ainda que pouco um disso! =)

.
ah, foi sequinho e curti o show =D

Mayara disse...

Estamos no 3º já :(

http://certascoisaserradas.blogspot.com/

:P

Paulo Vitor Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Vitor Cruz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
giu :) disse...

ser feliz é o que importa. *-*

Sabrina Sancler disse...

mtooo obrigada pelo meme lindona!

xD

e sobre oq vc me perguntou..coloque o link das duas..e explica q vc recebeu o mesmo selo das 2..sahuhsau

bjusss

Marcela' disse...

Alívio é sinal de que estamos fazendo a coisa certa !
Baaci, Ana

Camila :) disse...

*-* nossa qnto sentimento aki
ameeeei ameeei

bejoos

cherry disse...

recomece quantas vezes for possivel, mas encontre em cada recomesso a plena felicidade!!!

BEIJOS

Adry disse...

Estava passando e resolvi parar...adorei.
Belos textos....gostei muito
bye bye