quarta-feira, 4 de março de 2009

Chik!

Agora eu sou chik. Sou uma garota universitária...hehe
Universitária do curso de Arquitetura.=)
E é legal ver aquela galera toda naquele ônibus lotado, faltando sair gente pela janela, enquanto os veteranos gritam: Quem é calouro desce!
Esse clima de Universidade é muito bacana, sinceramente...Melhor do que eu pensava.
Por mais que eu ainda não tenha levado trote e tenha no fundo tremido de medo do dito cujo (hehe), está tudo bem tranquilo.
Nem sei se os veteranos de Arquitetura vão nos dar trote na verdade. Tomara que não!
Eu me sinto uma verdadeira guerreira, acordando as 6:45 da manhã todos os dias, esse horário pra quem estudou os 4 anos do Ensino Médio a tarde...É cedo, muito cedo, hehe.
(4 anos porque fiz Escola Técnica.)
Mas me sinto a maior a toa, tendo as tardes livres agora, livres entre aspas, porque daqui a pouco sei que vai chover trabalho da faculdade e na verdade já tem chovido nessa quase segunda semana de aula.
E hoje, eu passei na prova teórica do Detran para tirar minha habilitação!hehe
Tah...Eu sei que é difícil alguém não passar, que todo mundo diz que é super fácil e tal, mas eu realmente estava com medo de não passar...hehe...Mas graças a DEUS eu passei e agora é só pegar as aulas práticas, que o mais difícil está por vir...A prova prática!
E é isso gente...Enquanto estou aqui ouvindo o novo cd do 4 por 1, não sei se vocês conhecem...Estou tentando escrever pra vocês um pouco de como tem sido a minha vida.
E vou contar uma coisa pra vocês, a maioria dos textos que escrevo aqui, a maioria tipo uns 90%...Não são coisas nem histórias da minha vida não viu?
Só alguns que são...E sobre quais são realmente reais...Eu prefiro deixar o suspense!haha!;)
Mas esse mesmo do post antes desse não é real não...
É que eu gosto de imaginar cenas na minha cabeça, principalmente de casais e tal, cenas românticas, gosto de escrever textos românticos...Talvez...Pela falta de romance na minha própria vida.hehe
Mas nem disso eu reclamo, porque eu tô sim feliz. Bem e feliz. =)
Graças a DEUS...\o/

E tipo, obrigada a todos que tem vindo aqui e esse post vai ser mais curto pois o outro foi realmente enormeee...hehe (e esse nem ficou curto como eu pensei)
E hoje tô saindo da rotina e escrevendo coisas sobre mim...=)

Fiquem com DEUS!Sempre...***

16 comentários:

Augusto disse...

uhmmm... legal a facul, né?
hahaha... tomara q continue assim...
ahhh... bom trote pra vc.. xD
bjos.. té mais

Grazzi Evans disse...

Deve ser muito legal vida de universitário mesmo.Saber que daqui a alguns anos você estará tendo sua vida,ganhando seu dinheiro com aquilo que você gosta de fazer...Muito bacana mesmo :)
Puts! Eu já tõ com 18 anos e ainda nem tirei minha carteira de habilitação; acho que vai ficar para o ano que vem mesmo,pois esse ano tá bem apertado =/

Beijos

Nathália disse...

Faculdade é outro mundo, né?
E eu adoro fazer parte dele. Rsrs

Beijo!

Diego disse...

rUN!
Ser universitário é o que há!
E ser calouro é bom mesmo xD
aindab em que não sou mais.
Arquitetura é tao bonita ;D
Faço Jornalismo e adm.aqui em Teresina.
ótimo curso o seu :D

;Doia
\o\

parece bem feliz! que bom ^^

e obrigdo pelo elogio seu no blog.

eu gosto de ler o seu tbm ;D bastante.
=* prometo aparecer aqui mais vezes :}

até ;*

cherry disse...

a... universidade! Quero conseguir sentir isso no ano que vem quando entrar na FATEC (eu vou entrar e ponto final)!

Eu sei que demorei, mas aqui estoupra agradecer o selo, agora precisopensar em 10 blogs pra mandar!

Parabéns por sua conquista, e aproveite os ultimos dias " de folga" durante a tarde!

BEEEIIIJOOOS

Sofiia disse...

por um lado, queria que essa época chegasse logo pra mim, mas por outro lado, eu acho que ia morrer de saudades da minha vida de Ensino Fundamental *-*
Adorei o blog, de verdade, e Boa Sorte futura arquiteta.

máa :* disse...

que bom que voce está feliz :)

Deborah Nay disse...

Caloura!

Esse encantamento vai passar!

;)

Bjo!

Letícia S! disse...

Facul? Parabééns por ter passado. Aproveita MUITO, pq concerteza vai ser demais :) e Boa Sorte nas aulas práticas de habilitação! beeeijo :*

Tânia disse...

num acredito q vc tá fzd faculdade
menina, que luxo

hauauahuhauhauhauahua

Paulo Vitor Cruz disse...

"saia da rotina" mais vezes, chica...bacana saber q vai tudo bem por aí...

bai.

Ana Paula disse...

tô fazendo faculdade sim...E quem diria...Eh com vc Tânia!XD

Grazzi Evans disse...

Tem um presentinho pra você no meu blog,beijos

Fernanda disse...

tava lendo uns textos,nuns blogs e escontrei teu blog por acaso e adorei^^
e parabéns deve ser mais que legal está na faculdade^^vale a pena ate acordar cedo^^

Thiago disse...

Parabéns Paula! Universidade é um mundo lindo quando se tem interesse e gosta do que se faz! Aproveite bastante a nova etapa da tua vida!

Ana disse...

Parabéns por Arquitetura e pelo Detran.

E eu conheço sim 4/1.
Minha preferida é Não Há Limites.

Beijos e fica com Deus também.