terça-feira, 17 de março de 2009

A falta que isso faz.

E hoje, o meu dia nublado combinou com a minha disposição.
E eu que prefiro o sol brilhando forte, hoje, preferi o cinza das nuvens.
Ainda não choveu, nem sei se vai chover...
Talvez chova na hora exata em que eu resolver sair de casa.
Hoje eu tô meio assim sei lah, como ás vezes eu costumo me sentir.
Não tenho muito tempo e meu computador também não voltou a funcionar.
Mas mesmo assim, ainda não entendi o porque do meu desânimo.
Só que os dias corridos e a falta de escrever aqui realmente tem me deixado triste.
Mas daqui uns dias meu pc volta a ativa.
E hoje estou ouvindo "with you - Chris Brown"...Música bonita! E tô sentindo falta até mesmo da vida agitada que normalmente tenho na internet, fazendo várias coisas ao mesmo tempo.
Quanto a faculdade não tenho o que reclamar, por mais que tenha se tornado cansativo acordar cedo...Pegar ônibus continua sendo legal.
Conheci mais pessoas da minha sala, muita gente diferente de mim e por isso mesmo muita gente bacana.
Tem sido chik conviver com eles.
As aulas, algumas dá vontade de dormir, outras, se eu piscar já perco algo importante.
E nas aulas práticas da auto escola...Acho que ninguém nunca pagou tanto mico como eu!hehe
Mas tô aprendendo...hehe
Eu tô meio pra baixo com umas coisas, coisas que eu sei que devo deixar simplesmente pra lá.
Mas ás vezes o deixar pra lá é um exercício complicado e difícil quando algo realmente te incomoda.
Mas eu tô caminhando, seguindo em frente...Olhando longe, sonhando alto, onde eu posso ver o sol...
E mesmo em dias nublados como esse, eu sinto meu coração aquecido.
Só eu mesma pra saber, a falta que isso aqui me faz.

................................=)

14 comentários:

Augusto disse...

hehehe.... eita vida sofrida essa... mas é assim mesmo, facul vai dar trabalho xD
e tb as aulas de carro... desejo sucessos nela.. pq vidas dependem disso... xD brincadeirinha...
sucessos pra tu... =****

G. Sontachi disse...

por isso que eu nem vou fazer facul.
eu durmo nas aulas e tals.
HDSFHDIOFHSDIHFSDO

nao fica pra baixo, guria.
tua vida ta tao mara *-*
então, coloca ''forever- Chris Brown'' (como escreve o nome dele? ¬¬) e dança \o/
IEHIOEHOEIHEOHEOI

bjs bjs

Ana Paula disse...

botei fé!aha!;)

Egon Henrique disse...

hehehe é... essa vida acadêmica não é nada fácil certo? ^^

um dia eu chego lá, vou lutar mais pra isso :)

Obrigado pela visita...

Passe sempre que puder por lá ok Paula?

bjs e com ano de estudos

Thiago disse...

hahahahaha faculdade é isso aí! Mas que bom que ta dando tudo muito certo.

paulo disse...

... e há tantos aprenderes em momentos assim. guarde-os para ti e desnuda-os!

abraços

^^

máa :* disse...

não fique triste não,tá? :D

e sim, eu sumi um tempão. uns problemas com o computador, dai fiquei sem ter como atualizar o blog haha.
e sobre o post lá no meu blog, eu também estou na comunidade do orkut, foi de lá que tirei, não é meu não, pelo que me disseram é uma música, Too little , too late acho :)

beeijo :*

GueGue disse...

Bá... faz uma data que eu não comento aqui né!! ahaha vou te acompanhar pra me manter em dia!!!


beijos
Eu prefiro mocaccino!

Guilherme Melo disse...

Nossa! Realmente gostei desse teu texto!

Bom... às vezes (ou quase sempre) eu prefiro um dia frio... não sei porque, mas fica tudo tão mais agradável! rsrs

Enfim... às também me sinto assim, exatamente assim, como você escreveu.

Mas o bom é saber que passa, o dia de sol sempre aparece outra vez ;)

Ah, e respondendo à sua pergunta, não sou evangélico não, sou católico =)

Fica com Deus! E pode aparecer sempre! rsrs

Guilherme Melo disse...

Só pra constar:

Gosto muito dessa música do Chris Brown!

Willian Lins disse...

Acostume-se com isso e tudo dará certo.
Gostei do teu espaço. Um beijo

:: rita :: disse...

. aqui ta chovendo! assim: do nada, chuvaaa!

.
sim, sim... vc ta certa, tenho com quem dividir esse meu amor! =D

O Profeta disse...

O silêncio da solidão mora em meus olhos
Revela-se na tristeza, retém a palavra amarga
Tem a nudez de um aguaceiro de Maio
Uma garganta presa em grades que a voz embarga

Hoje a Ilha acordou presa ao silêncio
Os pássaros voaram no chão de barro frio
Esqueceram-se de subir ao azul
Lavaram as penas nas águas de um rio


Convido-te a descansar a alma nas minhas pedras de Ouro


Mágico beijo

Paulo Vitor Cruz disse...

o tempo...vc fazendo parte do tempo...é isso aí, coleguinha, gostei...

saudadaças de vc tbm...

abs.