quarta-feira, 18 de março de 2009

Entre dias e dias...Poesia.

Ainda escuto as mesmas músicas. Ainda posso sentir tudo isso de novo.
Ainda quero ver os mesmo filmes de comédia romântica.
Hoje com meus 19 anos...Ainda sonho os mesmos sonhos.
E tudo isso não me lembra nada mais do que a minha vontade de continuar.
De não parar de acreditar que a minha história continua e não vai parar.
Eu refiz o meu caminho todas ás vezes.
E hoje estou mais forte mais preparada pra seguir em frente.
Chorei por várias noites e perdi vários dos meus dias.
Mas hoje estou aqui. Cheguei até aqui. E é só isso que importa.
Que a verdade sempre vai aparecer. Que o tempo vai me fazer melhor.
Que a idade vai me envelhecer. Mas não me deter.
Que terei histórias, experiências pra contar.
E tudo isso me faz lembrar que eu cresci, mudei, estou aqui.
Pronta pra continuar. Acreditando em mim. Acreditando em DEUS.
E tendo no peito a fé. A esperança e a certeza de que tudo pode melhorar.
Eu tenho um coração que sempre gostou de sonhar.
Que sonha alto. Que busca um abrigo seguro. Que tem medo.
Mas que sabe onde quer chegar. E nada me fará desistir.
Se for pra seguir o caminho que me fará feliz.

um sonho, uma voz, uma esperança...É o que me mantém de pé.

Hoje eu ouço...The fray-Vienna...Linda!

;)

20 comentários:

GueGue disse...

é tão bom quando estamos nos sentindo assim! crentes dum futuro próspero!!!

adorei! beijkss

mariana lopes disse...

duas coisas que eu observei e quase nao acreditei :O
1ª você toca violão????? ou é só a foto? [sou louca, apaixonada, arriada aous quatro pneus por violão :OOO]
2ª você tem 19 anos :OOOOOOOOO³ nem parece.

mariana lopes disse...

uma ruma de gente já tentou me ensinar a tocar, mas nunca da certo, sempre acontece alguma coisa pra me fazer para de ter aula :/

Kessy Cullen ♥ disse...

haouisha
tem nada nao (:
é, o midnight sun quem narra é o Edward mesmo :P

hum, faço enfermagem mas to pensando seriamente em tentar medicina de novo no final do ano. :)

adorei o post! :D
;*

meus instantes e momentos disse...

Menina, parabens por tudo,pelo seu blog, pelos seus posts, pelo seu modo maduro e doce de escrever. Pela sua visão de vida.
Pelo seu rosto.
Por tudo aqui. Foi muito bom conhecer teu blog.
Tenha uma feliz noite.
Maurizio

Natalia Domingos disse...

belo post...menina c força de vontade ....°°°^^bjinhoss

RayanneCosta disse...

aah então foi bom tbm ;]
amei o texto.
olha a música que eu to ouvindo
"então requebra, esfrega e requebra, esferga no compadre ele levanta e acende..." aeoaoeoaeo'
beijos :*

Marcela' disse...

Ah, deu vontade de levantar e gritar 'eu posso!'
haha, adorei , Ana ..
Baci!

Varda disse...

Nem tudo muda assim de uma hora para outra!!
x]
;*

giuh disse...

adorei o que você escreveu !

paulo disse...

... basta nunca perder esse sopro vital.

beijos meus, obrigado!

paulo

Jéssica disse...

Boa, é assim que se pensa e é isso que realemente importa. Nunca perca seus sonhos =D

;**

An-dreee-a disse...

É um dos textos mais lindo e mais FATO.! Que eu ja li na minha vida oO

Nao sei pq, mas me motivou a seguir cada vez mais em frente õ/ Obg por me proporcionar isso : )

Virei sua 'seguidora', rs.!

Egon Henrique disse...

essa foto com violão ai, é só clichê ou tu toca mesmo? ahahahaha \o/

Yuuko-sama disse...

nossa adorey o texto man
\o/
volte sempre que voce kizer
curti d+ teu blog viu

Carla P.S. disse...

Na pré-adolescência, formei meu caráter ouvindo Legião Urbana.
Depois, no meio da adolescência, descobri MPB e Cazuza.
Hoje, com 22 anos (quase 23, em outubro), voltei a ouvir Legião Urbana, com outros olhos.
Continua,
"Tudo por uma questão de continuidade" (Fernanda Young).
A estrada é longa, doída, mas liiinda!
Beijão, e um café expresso.

máa :* disse...

Que bom que se sente assim, é muito bom isso tudo :)
:*

Menino Poeta disse...

"um sonho, uma voz, uma esperança...É o que me mantém de pé." Nossa gostei!!! um amor, algo além do olhar humano!! enfim tantas e tantas coisas nos mantém de pé...

Paulo Vitor Cruz disse...

manter-se de pé...q bacana isso...gostei demais coleguinha...

saudadonas de teclar contigo já...

abs.

máa :* disse...

eu prefiro pensar antes de fazer, para depois poder afirmar 'só me arrependo do que eu não fiz' :)

:*