segunda-feira, 23 de março de 2009

Eu queria alguém que gostasse de mim pelo que sou....
Sem tirar nem botar nada.
Alguém que pegasse a minha mão...E que não me dissesse nada, pois o amor sentido estaria totalmente revelado em seus olhos.
Alguém que me dissesse "eu te amo" sem dizer. E sem fazer essas juras de amor eternas que hoje em dia chegam a parecer falsidade.
Alguém que sentisse por mim, apenas sentisse.
Que fizesse por mim, apenas fizesse.
E nada mais.
Que o coração disparasse quando me visse e que me abraçar fosse mais importante que tudo quando eu estivesse por perto.
Que segurasse minha mão pra eu me sentir segura.
E que em momento algum me deixasse para trás.
Ou me tratasse como algo que quer deixar pra trás.
Hoje quando eu o vi, me deu uma vontade de tocar na mão dele...Me deu uma vontade de o abraçar.
Eu fiquei pensado porque eu estava me sentindo tão bem por estar perto dele e fiquei intrigada com o fato de eu me sentir assim.
E eu que estou tentando não me apaixonar, senti o coração dizer que sim.
Que talvez valesse a pena deixar as coisas acontecerem...
O coração disparar e eu até gostar disso.
E eu que disfarçava quando perguntavam algo dele, me senti ficar vermelha e sem graça quando insinuaram que a gente estava sempre perto um do outro.

É isso que eu chamo de estrelas no coração, de borboletas no estômago.^^

Mas...Meninas...Isso é pra vocês:
Ás vezes, acontecem algumas coisas na vida da gente com relação a relacionamentos em que algumas pessoas nos magoam e ferem nossos sentimentos.
A partir daí, se sentir rejeitada, se sentir mal e se sentir desvalorizada é o que costuma acontecer com a gente.
Mas vou dizer uma coisa...A gente não precisa se sentir assim e nem deve.
Quando alguém te dizer pra você esquecer tudo o que aconteceu que vai ter algo melhor pra você na frente...Pode acreditar....Realmente vai ter. =)

É isso o que eu espero...hehe

S2

11 comentários:

Thiago Assis disse...

eu queria uma companheira desse jeito que voce descreveu =]
faz falta.

mas ei, não precisa esquecer o que aconteceu, é importante tirar ensinamentos, se esquecer fica dificil de conseguir isso ^^


www.thiagogaru.blogspot.com

Fernanda disse...

ai que lindo=p
lindo demais demais teu texto...
podem dizer que sou sonhadora mas acho que existe sim essas pessoa^s que nos fazem sentir unicas.

Jey disse...

Eu queria alguém que gostasse de mim pelo que sou....
Sem tirar nem botar nada.


Isso foi profundo.
Tambem penso assim.
Mas nem tudo é como parece.
A gente tem uma alma gemea, uma metade, e ela nos ama do jeito que somos, sem tirar nem botar nada.

paulo disse...

... e há tanta beleza nesse sentir!


obrigado sempre, pelas palavras deixadas...

beijos meus


^^

Menino Poeta disse...

Nossa!!! quero uma garota assim!!! mais será q ela existe?

Paulo Vitor Cruz disse...

a pergunta q n quer calar:

e esse post? foi inspirado em você?

*contae...

abs.

Egon Henrique disse...

posso me candidatar ai? hahaha :D

brincadeira ^^

Espero que você escolha bem ;)

a então sabe tocar duas canções? haha legal :P

Eu toco bateria.
Até tenho um violão aqui do meu lado, mas não sei dar o estimado valor que ele mereça, não sei tocar.

Mas gosto de cantar e tocar batera.

:: rita :: disse...

. direi: idem! pra todo texto!

aiii... "procuro um amor..."
.
.
.
acho mesmo que ele ainda chega! =D

Nina disse...

Tem sensação melhor que borboletas na barriga?????
Ai ai ai, muito bom!!!!

Yuuko-sama disse...

gostar da gente como a gente eh e dificil mas nao impossivel
sempre tem pessoas especias que gostam da gente.

Michele disse...

magina, você escreve muito bem ^^