sexta-feira, 27 de março de 2009

sobre o céu, sobre mim.

O dia tá nublado. A noite vai vim com uma lua cheia, você vai ver.
Com aquele céu estrelado...Aquele céu que eu te contei que eu gostava.
Me ensinaram a ler as estrelas.É um segredo meu.
Aprendi a sonhar contando as estrelas...
Sonhar de mais, nunca pareceu um erro pra mim.
Nunca caí da cama por isso.
Mas dizem...É...Eles dizem, que eu não levo nada a sério.
Que a minha vida é feito esses romancezinhos de filme de comédia romântica e que eu sei só sonhar.
Pois é.
É que me ensinaram a querer ter uma alma grande...
A querer ter um coração que perdoa, que sente, que ama muito...
Onde coubessem as coisas verdadeiras.
E eu não aprendi a freiar meu pensamento, meu coração, meus sonhos...
E eu gosto de sonhar.
E se for pra escolher...Eu fico com quem sonha.
Lá...A vida é mais bonita.

=)

12 comentários:

:: rita :: disse...

. ai, moça... ficar sonhando assim é bom! lembrei de um salmo, o 126 que começa dizendo: "quando o Senhor restaurou a sorte de Sião ficamos como quem sonha..." penso na expressão de alegria!

.
ah, sobre meu post, eh pro meu amigo que é só amigo e eu querendo que seja colorido! (hihi) !!!

Marcela' disse...

Eu não julgo quem sonha! Quer coisa mais gostosa do que sonhar e ver tudo se realizar? Quer liberdade maior do que sonhar, querer o que quiser? É maravilhoso, Ana, com certeza!
Baci, sonhadora..

Thiago Assis disse...

cara, eu sou fã da lua *.*
acho-a tão mágica, tão... linda ^^

Ah, e nunca deixe de sonhar
"nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem..."


www.thiagogaru.blogspot.com

An-dreee-a disse...

'E eu não aprendi a freiar meu pensamento, meu coração, meus sonhos...
E eu gosto de sonhar.
E se for pra escolher...Eu fico com quem sonha.
Lá...A vida é mais bonita.'

Que tudo.! Arrazou.! Cada texto mais perfeito que o outro.!

Varda disse...

Sonhar é sempre bom.

Sofiia disse...

adoreei *--*
sem palavras :x

Jéssica disse...

É, passado o tempo vc percebe que é mesmo. Pra vc ver...

Igor Euclides. disse...

Olá, adorei seu blog, gostei muito da forma como escreve, com certeza visitarei seu blog mais vezes, e aguardo sua visita, abraços fortes e beijos no coração.

Paulo Vitor Cruz disse...

sobre o céu: ouvi dizer q dia nublado quer dizer "esqueça o céu hoje, n olhe p alto...olhe p baixo, olhe p vc"

sobre vc: é exatamente isso o q nos faz de fato diferentes dos outros animais...a gente sonha...somos seres culturais...precisamos dessas coisas q n fedem nem cheiram

abs.

Niseloka disse...

adorei o texto do post anterior.

Nathália disse...

O mundo dos sonhos é sempre mais bonito, porém eu não consigo permanecer nele por muito tempo... Rsrs

Beijo!

O futuro do que fui,o passado do que serei disse...

que lindo!
sonhar,sempre né?