sábado, 28 de março de 2009

O espelho me diz que envelheci e que mal pode existir...Em ter histórias pra contar?
Dos amigos que aqui fiz...Quanta coisa se passou...Ainda estamos juntos aqui.

Abro o coração...Coloco-me aos seus pés...
Noite escura agora é manhã...
E falo com rara calma...
Sou o que sou...Sei que sou fraco, mas sempre...Tive você aqui perto de mim.


Rosa de Saron

Em algum lugar longe daqui...Alguém pensa como eu...
Certo ou errado eu não mudo e te esqueço, como alguém já esqueceu.
Um dia eu vou te ver...E você vai me encontrar, calado e chorando te pedindo pra voltar...
Não dá pra esconder...O que insisto em sentir, ninguém esquece...Assim tão fácil....
Seria se nós ouvíssemos a mesma voz, que vem do coração, que bate sem parar.
Em algum lugar, longe de ti...Alguém se arrependeu...
Sigo os teus passos e mudo...Eu fico sozinho, pois há quem já te perdeu...
Um dia eu vou te ver...E você vai me encontrar ao lado e tão distante procurando o meu lugar.

Enverso

Músicas que tem embalado meus dias...

Tô cansada...=/

4 comentários:

Guilherme Melo disse...

Essa música do rosa é muito perfeita... Me identifico muito com ela, pois ela me faz sentir mais perto de Deus... =)

Deus esteja contigo, sempre... que Ele seja o descanço que você precisa...

Até mais!

Yuuko-sama disse...

a musica e linda
que ritmo ela tem?
ai ai
adorei mesmo
pow voltei
sei ke demorei mas voltei

Luísa. disse...

Rosa de Saron é legal...
A outra música não conheço, mas achei a letra interessante.
Aliás, curti seu blog. ^^

¨*¨ Bia Cullen¨*¨ disse...

Música Perfeita! =}
Não poderia ter escolhido melhor, miga ^^
{a menos que fosse outra do rosa, cláro! =D hehehe}
Eu tbm vivo cansada =/
Mas vou passar sempre por aqui pra te visitar ^^
Quando puder, me visita tbm :}
Bjim da Bia