quarta-feira, 15 de abril de 2009

O que eles chamam de "amor"...

Eu acho que o amor, está no olhar, está nos pequenos gestos e não acho que exista realmente amor a primeira vista.
Acho que amor, amor mesmo vem com o tempo.
E acho que todo mundo na vida, tem ou vai encontrar um grande amor, aquela pessoa pela qual a gente tem vontade de largar tudo, pela qual a gente morreria se fosse preciso, ao menos eu acho que sim.
Ou eu tô enganada?hehe
Eu não sei se eu sei direito o que é o amor.
Muitos podem pensar: "Ela só tem 19 anos...Do quê que ela tá falando?"
É...Eu sou nova ainda pra ficar aqui dizendo coisas sobre algo tão importante e essencial na vida da gente como o amor...Mas eu sei, que não quero passar a minha vida inteira desacreditando e me lamentando e sendo infeliz.
Eu quero acreditar e acredito, que existe alguém que um dia vai olhar pra mim e pensar: "Nossa...Essa é a garota que eu quis encontrar a minha vida inteira e eu tô completamente apaixonado."
Ok...Não precisa ser bem com essas palavras mas é mais ou menos isso que eu espero.
Eu sempre acreditei, que se é amor, é algo recíproco...É algo que dura a vida inteira...
E é algo que só acontece uma vez na vida, a gente só ama uma pessoa de verdade na vida, só acontece uma vez com toda a intensidade e magia que envolve isso.
Agora,não me pergunte o que acontece quando a gente fica viúvo...hehe
Pq eu realmente não sei.
Você pode até não concordar comigo em tudo e pode ter a sua própria maneira de ver o amor, de pensar sobre ele...Mas aposto que no fundo, todo mundo quer encontrar alguém pra amar e pra te amar também.
Pode até parecer meio clichê isso, mas é a verdade.
Sortudos são aqueles, no meu ponto de vista, que já encontraram essa pessoa.
Que tem alguém que olha pra vc e vc sabe...Que essa pessoa não teria nunca coragem, não importa o que aconteça...De deixar você. Porque vocês, fazem parte um do outro e essa pessoa te ama de verdade, é alguém que você pode confiar, que você divide sua vida, alguém que te faz bem e feliz.
Eu vejo em muitos blogs por aí, pessoas dizendo de sentimentos assim, e eu fico com uma inveja (no bom sentido...hehe) disso. =/
Gente...O dia que eu encontrar essa pessoa...Eu falo pra vocês...hehe
Mas acho que vai demorar...Sei lá!
E enquanto isso, não...Eu não me divirto com os errados...;)
hehe

=)

Fiquem com DEUS e vão sonhando assim como eu...Com esse tal sentimento que chamam de amor...*_*
E tipo...Eu tô melhor...Acho que passou aquela coisa toda ruim que eu tava sentindo.
Um bom resto de semana pra vocês e obrigada sempre pelo carinho deixado aqui...=)
Cs não sabem o quanto eu gosto desse..."Meu lugar no mundo".

A.P.

18 comentários:

Anônimo disse...

n sei se o amor está destinado a uma pessoa só...penso como o poeta q dizia "que seja eterno enquanto dure".e acho q eh por aí...as pessoas amam d verdade e na maioria das vezes n eh falta d amor q estraga as relações...o amor desgasta, o amor enjoa, o amor n muda a pessoa, talvez no início ele mascare a outra pessoa, mas com o tempo isso se revela...acho q algumas sabem entender q isso é normal e n vale a pena sair por aí trocando d amor...e é disso q nascem akeles amores q duram para sempre.

Nathália disse...

O amor acontece para cada um de forma diferente.
O amor é adaptável, sabe? Porém sempre baseado no respeito. Eu acredito assim.

Beijo!

Wagner Marques disse...

o amor está um pouco na gente e um pouco no outro!

Varda disse...

Também acho que amor à primeira vista é pura cantada de gente sem criatividade!!
Acredito em atração à primeira vista!!

;*

André Santos disse...

Pois é ana... tipo... amor... não é brinquedo q pegamos e usamos... é (pelo menos no meu ponto de vista) o sentimento mais complexo que existe. definitivamente não há como AMAR ERRADO. cometemos erros... mas não há um erro maior do que SE enganar... Parabéns!!! Vc é uma grande poeta! Filosofou a vida!!!

Luísa. disse...

"Acho que o amor está no olhar, está nos pequenos gestos (...)"
*-*

O ser humano ama de tantas maneiras diferentes que é difícil definir o amor.
Mas eu espero que você encontre realmente essa pessoa, que te ame em todos os olhares e em todos os gestos...

Paulo Vitor Cruz disse...

tbm gosto desse seu lugar no mundo, chica...

mas o q me deixou mais intrigado foi o seu "E enquanto isso, não...Eu não me divirto com os errados...;)"...surpreendente...
risas...

abs.

B. disse...

Eu acredito em amor a primeira vista. E acredito que possamos amar mais de uma pessoa de uma vez só. Em relação ao amor eu acredito em tanta coisa, porque ele é um sentimento tão diferente. O que eu sei que o amor, independente da forma que ele esteja é a salvação da humanidade.

Clarisse disse...

Awwnn..Ti blog foofo...Pra mim é foofoo..Conheci você pela Biia.Vai lá no meu também,sem esquecer de comentar!

Bjinhoss!

Thiago Assis disse...

talvez eu estaja precisando de um amor pra chamar de meu... faz tempo que não o tenho.


www.thiagogaru.blogspot.com

Guilherme Melo disse...

Essa espera acredito que seja um dos únicos sentimentos que os homens têm em comum. Com excessão, é claro, daqueles que já o encontraram.

O homem é feito à imagem e semelhança do Amor. A plenitude de sua felicidade está na realização de sua essência, ou seja, AMANDO. =)

Deus a abençoe sempre e cada vez mais! Quem bom que vc já está melhor =)

Até a próxima!!

Cindy? disse...

Acho q temos que preoculpar principalmente em amar ao proximo.E nao aqueles que nos amam, pois e mais facil...mas aqueles q fazem tudo o q nos desagrada.Quando isso acontecer, vamos estar com o coração preparado para ter o tao esperado amor conjugal...

Isa disse...

Ah, que bom que gostou do blog! (:

Com certeza está nas pequenas coisas...
E idade não conta pra essas coisas não viu, eu mesma encontrei o meu, e tô chegando nos 19... (:

Adorei seus textos!
Beijos.

Frαncy; disse...

É, acho que também preciso de um amor pra chamar de meu, como disseram...
Mas, quanto ao post, concordo contigo :) Especialmente quanto aos pequenos gestos...


Lindo, mesmo! *-*

Thiago disse...

é..com certeza tudo no seu tempo e amor...qualquer hora ele chega, o que importa é não esperar por ele.

paulo disse...

Amor é a coisa mais alegre
amor é a coisa mais triste
amor é a coisa que mais quero.
Por causa dele falo palavras como lanças.""

adélia prado


beijos a ti!!

(=

Victor Borba disse...

Seguindo só porque gostei daqui.
Até.

:: rita :: disse...

. vai encontrar sim... Deus tem um amor lindo e gente boa pra vc...!


[paz]