segunda-feira, 20 de abril de 2009

Feriado. \o/

Eu desligo o som. Coloco os fones de ouvido e aumento o volume.
Hoje não quero dividir minha canção com ninguém.
Hoje, a canção é minha e de mais ninguém.
Hoje, nada vai me tirar do sério.
Hoje, o mundo não vai me fazer parar.
Hoje eu vou andar pelas ruas dessa cidade imensa e nenhum trombadinha vai me assustar.
Hoje, eu não vou me atrasar...Não vou perder o ônibus e nem vou precisar correr da chuva.
Hoje, meu cachorro não vai pular em cima de mim me sujando e se pular, eu não vou me importar.
Hoje é feriado. E feriado, o dia é meu de mais ninguém. Pelo menos pra mim.
Hoje, eu vou andar de bicicleta até cansar...Vou atravessar as ruas na frente dos carros e eles vão ter que parar pra eu poder passar...Ah se vão...
Hoje, terça feira, eu até gosto de terça feira, eu gosto de qualquer dia quando é feriado.
Mas amanhã é quarta.
E amanhã tudo volta ao normal.
Vou sair de casa atrasada, vou perder o ônibus, a chuva vai me encontrar no caminho...
Não vou andar de bicicleta, nem vou ter tempo pra caminhar tranquila, talvez eu seja assaltada e talvez eu chame meu cachorro de nomes feios (não tão feios) se ele me sujar.

Não é feriado, vida normal.

=)

Fiquem com DEUS e boa semana pra vocês...^^

PS: A data tá errada, eu escrevi aki ontem mas postei hoje--> terça feira 21/04...;)

6 comentários:

Paulo Vitor Cruz disse...

tentar fazer o tempo (essa coisa de todo mundo e de ninguém) ser nosso, a situação ser nossa....na minha terra se chama viver...

conseguir isso, chama-se ser feliz...

leio e me dá vontade de fazer tudo isso...de um jeito todo meu...

gracias, chica.

Luísa. disse...

Cara, amanhã é segunda, e não há quem me convença do contrário. xD
Pelo menos o meu humor será de segunda feira. rs

Realmente gostei do texto. ^^

Hosana Lemos disse...

ah se minha vida fosse um eterno feriado!
;D

Lindo texto, tá tão meigo.

.

giuh disse...

HOJE adoorei, o titulo do meu ultimo texto também é esse ksaoksaoksaoa

adorei de verdade, e amanhã tudo volta ao normal ;S

Ana Paula disse...

Eu adorei foi vcs aqui...;)
Só pra constar!hehe

Cindy? disse...

hehehe...amei!Principalment na parte do teu cachorro de sujar...pq eu sempre sou a causa disso qndo vou na tua ksa ne?
Feriado é um dia para regarregar as esperanças...
Mas cansei d feriados...tem mtos :)