segunda-feira, 13 de abril de 2009

Eu não tô muito legal não.
Acho que vou tirar a semana pra ficar um pouco mais sozinha.
Ouvi dizer, que solidão é quando se sente a falta de alguém, e solitude é quando a nossa presença já nos basta.
As pessoas que tenho sentido falta, mais falta do que qualquer coisa nesse mundo, eu não posso ter perto de mim. Então...Eu prefiro ficar aqui, um pouco sozinha.
Sabe o que é? É que eu tô meio cansada. Cansada de fingir que eu não tô triste, que tá tudo bem , que eu tô conseguindo segurar as pontas sozinha e a verdade é que eu não tô.
Eu tô precisando de um abraço bem forte do meu pai, de deitar no colo da minha mãe ás vezes só pra chorar como eu fazia quando eu não conseguia mais disfarçar a dor. Só pra sentir que tudo vai ficar bem e me sentir protegida como eu me sentia quando eu podia sentir o abraço apertado deles.
Parecia que qualquer problema desse mundo pra eles não era nada. E que meus problemas eram tão pequenos... E agora, quando eu não tenho mais eles aqui e sou eu que tenho que resolver as coisas sozinhas tudo parece tão mais difícil e tão assustador.
Um amigo me disse que a gente cresceu, é a gente cresceu...Crescemos e a vida não nos deu tempo pra respirar.
Tombo atrás de tombo, ferida atrás de ferida.
Poxa, eu quero um tempo, eu quero respirar...
É claro que tmb não foram só momentos ruins, eu tive tmb muitos momentos bons, mas agora eu penso que não sei se foram assim tão bem aproveitados...=/
Meu coração tá tão remendado e agora meus olhos estão tão vermelhos de choro, que eu já não sei mais o que fazer pra disfarçar que eu não tô bem.
A verdade é que as responsabilidades de ficar mais velha, de ter que morar sozinha e de ter que me virar pra resolver minhas coisas tão me matando.
E o pior é ter gente que não entende isso. Que não sabe o quanto morar longe dos pais é difícil.
O pior, é ver cada um engolido em seu próprio mundinho preocupado com suas próprias coisas e não ter nem tempo para olhar pro lado e pensar: tal pessoa ás vezes precisa desabafar, precisa de ajuda pra resolver algum problema.
E como eu vi hoje, vários de meus amigos se sentem assim como eu, por mais que não na mesma situação, mais tristes, desanimados, cansados e sentindo falta de casa, sentindo falta dos pais.
Querendo simplesmente que as coisas ruins se explodam...Jogar tudo pro alto...

Dai eu me lembro de uma parte de uma música:

"DEUS é seu amigo, isso logo vai passar..."

Tomara que passe...=/

3 comentários:

giuh disse...

tomara que passe, mas eu também canso de sorrir, quando o que eu mais quero é chorar, cansa dizer que está tudo bem sempre. Mas depois isso passa... dias melhores virão (l

Luísa. disse...

._.

(Não há muito o que dizer nessas horas. E o pouco que há, você já sabe..."Tudo passa.")

Paulo Vitor Cruz disse...

pois é, chica...tudo passa...

o negócio é não se deixar passar por passar...levar algo disso, e deixar algo tbm...
bem, isso me veio na cabeça agora...num sei se tem algum nexo...risas...

*precisamos teclar a respeito...(oportunista eu, não?)

bai.