quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ler pensamentos...

Eu queria conseguir ler os pensamentos das pessoas.
Queria mesmo.
Seria bastante útil em diversas situações.
Pra entender o que as pessoas pensam e o porquê delas pensarem daquela maneira. Pra entender as ações de cada um e entender porquê agem da forma que agem.
Entender o que as pessoas sentem.
Eu não sei porquê, mas eu morro de vontade de saber o que as pessoas sentem...Cada uma delas e entender o porquê do que elas sentem.
Queria entender as pessoas.
Pegar sua essência...Descobrir o motivo de tudo nelas. Desvendar os mistérios de cada um.
Eu sempre acho que quando uma pessoa faz alguma coisa, tem um bom motivo por trás.
E realmente sempre tem.
Assim como por trás de tudo o que sentimos tem algo que instigou aquilo.
Mas aí eu penso...As pessoas nem sempre pensam coisas boas sobre nós...
A gente não tem idéia das coisas medonhas que passam na cabeça de algumas pessoas neh?
Sem falar que isso traria muito constrangimento ás vezes e poderia estragar amizades e até acabar com alguns relacionamentos. Só que também poderia desvendar vários segredos... Como paixões secretas, hehe...Imagine...^^
É...Mas eu ainda continuo querendo saber o que as pessoas pensam.
Queria mesmo.
hehe

Hoje meu dia foi bom, alguns problemas se resolveram e a culpa do estrago q eu tinha feito passou um pouco. Meu pai veio passar uns dias aqui com a gente e tá tudo bem.
Quer saber? Podem confiar sempre em DEUS, Ele não faz tudo o que a gente quer e nem sempre do jeito que a gente quer, mas Ele cumpre suas promessas e nos ajuda quando precisamos.
^^

Fiquem com Ele...E Paz...***

=)

11 comentários:

Thiarllen disse...

Minha opinião... nem sempre é bom conhecer os pensamentos dos outros, se alguém o pudesse... guerras poderiam ter sido evitadads, mas guerras poderiam ter surgido, porque afinal somos humanos........ tem uma série que as pessoas tem super-poderes, (Heroes), e um deles consegue ler os pensamentos dos outros.. talvez queira assistir pra saber como é ... E prefiro conseguir entender as pessoas... principalmente as mulheres.. heheh ..ganharia muito dinheiro escrevendo livros.. hahahah

bom fica na paz...

Guilherme Melo disse...

Saber o que os outros pensam... seria legal, mas talvez deixasee tudo meio sem graça... =p

O mistério [às vezes] é divertido... rsrs

Bom, fica com Deus, que Ele continue fazendo parte de sua vida!

Até mais =D

Paulo Vitor Cruz disse...

penso agora q a gente sempre quer o que n pode ter...n sei...acho q é um inconformismo natural...algo tipo uma procura, sabe...uma procura que nunca se concretiza...

*bem, acho q mais ou menos isso...melhor eu parar por aqui, senão vou acabar chegando a marte...(to viajando aqui...risas...)

bai bai.

Clariisse Soouza =) disse...

Seria bom ler os pensamentos dos outros, mas somente em certos momentos. Ficaria às vezes chato saber o que se passa na cabeça do outro, e outras seria super dez. Mas se não podemos, é porque é melhor assim, não é verdade?

Beeijoos!

Luísa. disse...

Eu realmente não desejo pessoas que lêem pensamentos soltas por aí. Já pensou, ter todos os seus pensamentos expostos assim? xP

Jey disse...

Bem, nem sempre as pessoas são aquilo que aparentam ser.
Ler pensamentos? Acho que esse seria um dos desejos que eu faria se encontrasse uma lampada e um genio! :}
Mas enfim, querer não é poder, né?
Me contento em ficar imaginando e tentando descobrir o que os outros pensam! (:

Bruna Bianconi disse...

eu não sei se isso seria uma boa ideia, mas que às vezes bate aquela curiosidade bate, gostei daqui e do seu texto, muito bom!

Cindy? disse...

E curioso, mas n queria saber. Acho q ficariamos doidos...
A boca fala o q esta cheio o coração, entao percebe-se as pessoas nas minimas açoes.
Q bom q Deus n realiza tudo o q a gent quer ne? Mas espero n'Ele a cada dia.

GueGue disse...

é uma pena mesmo não podermos ler os pensamentos, seria util em vááááárias situações.
Beijos

Carla P.S. disse...

Eu tenho certeza quando a Deus..
Quanto aos pensamentos..Também eu queria mas, sendo ele justo e sábio, preferiu que apenas analisássemos...Quem sabe assim saimos melhores estrategistas?
Beijos, e um chimarrão.

Liih disse...

Eu sei ler os pensamentos mais ou menos. Todo mundo pode ler pensamentos. Entra nesse site aqui, aprendi a ler pensamentos por causa dele: http://piramidalcwb.wordpress.com/2008/04/19/aprendendo-a-ler-pensamentos/

Com certeza vai te ajudar!