sexta-feira, 17 de abril de 2009

musicalizei

Não quero mais falar de tristezas da vida. De coisas que não posso entender, de pessoas que não consigo decifrar. Eu sei de mim, só de mim, e pra falar a verdade é isso que me importa.
Passei muito tempo me importando mais com os outros, com o que eles sentiam, com o que eles pensavam...E deixando meu coração pra trás.
Ora essa, eu também tenho sentimentos...Eu tmb tenho uma vida pra cuidar.
Se eu não tiver bem...Como posso ajudar os meus amigos que também não estão?
Só estando bem, em equilíbrio...Eu poderia dar os melhores e mais certos conselhos.
E eu acredito em conselhos.
Também sei, que a melhor parte de mim, é a parte que eu conheço, é a parte que eu sei entender.
É a parte que sonha, que acredita nos meus próprios talentos.
É a parte que se mantem forte, que se mantem de pé, quando tudo mais desmorona ao meu redor.
Já cansei de coisas que não posso entender.
Eu quero é mais...Que tudo vire música.
É...Musizalizei meu mundo...Musicalize o seu também...
Funciono a base de DEUS, música, café e sinceridade.
E essa tal sinceridade engloba todas as outras coisas que vocês pensam estar faltando nessa relação aí.
Quer saber...Não preciso de terapia.
Minha terapia é tentar romper o medo, tentar ser melhor a cada dia.
E que saber mais...Eu também tenho os meus medos, piores ou melhores que os seus...Entenda como quiser.
Que a vida vire música, que o mundo seja uma canção...Que nunca pare de tocar.
Música...Música...Música...
E que nunca pare de tocar.

Música...Música...Música...
E que nunca pare de tocar.

Deixa seu coração falar...E isso não é bobagem. Se conheça melhor, seja você mesmo.
E isso é mais sério do que se pensa.

Eu só sei que eu musicalizei todo verso que há em mim.
Daí vem o nome do blog.=)

;)

Texto meio sem noção, liga não, eu tô meio sem noção hoje.

Fiquem com DEUS!^^

Nenhum comentário: