quarta-feira, 29 de abril de 2009

Vem andar comigo?

Pra onde tenha chuva. Pra onde tenha sol.
Pra onde tenha paz.
Por aquele caminho tranquilo, florido e com árvores imensas fazendo sombra nas pedras...Aquele mesmo caminho dos meus sonhos.
Vem andar caminho?
Vem caminhar comigo...
Que eu te mostro para onde eu vou.
Vem comigo atrás dos seus, dos nossos sonhos...A gente encontra a felicidade na estrada e segue rumo ao futuro que já chegou.
A gente vai ao encontro dos céus, a gente vai conversar com DEUS e encontrar com Ele.
Pode ter certeza...Ele vai direcionando a gente também.
E no céu...Vai ter uma estrela gigante e ela vai brilhando, brilhando, mostrando a trilha certa a seguir...
Vem...Vem comigo...
Eu te prometo que vou te levantar quando você cair e que eu sempre enxugarei as lágrimas que caírem...Mas eu prometo pra você, que quando a gente chegar lá, lágrimas serão apagadas da nossa memória, você vai ver...
Seu coração vai vibrar, vai transbordar em paz, suas pernas vão tremer...E você vai chorar...
Mas de felicidade dessa vez.
E você vai sorrir...Pelo resto da vida.
Vem...Vem comigo...Vamos ao encontro de DEUS.
Ele está nos esperando, de porta aberta, janela escancarada e mesa pronta pra nos receber...
Braços abertos, sorriso no rosto e coração cheio de amor.

Vem...Vem andar comigo?

14 comentários:

Varda disse...

Lembrei de "Estou a 2 passos,do paraíso"
=)

;**

Clariisse Soouza =) disse...

Oii!

Resposta do comentáriio:

=D . Essas são só ALGUMAS! Tem muuito mais! Além das "anônimas" !
Huahusashauhsa

Beeijoos e obrigadaa!

Lia disse...

que lindinhuu *^^*
seu blog é muito lindu, parabéns..!!
bjinhus ^^

KeLLy ViAnA disse...

ai que perfeitooo*!

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Boom foi um desfile que tava acontecendo no shoping da cidade akii onde moro,na qual cada dia era um ator diferênte no domingo foi Kleber Toledo,akele judoca da malhação eu nem levei a camera, e terça fooi o da nova novela Paraiso,os outros dias eu não fuui...

A hístóriia é uma naqual eu voou publicar que eu mesma fiiz,que é um românce,e q já tiinha prometido desde Março,aii como ainda não tinha terminado vou publicar só depois do dia 16 desse mÊs q é depois do meu niver...
Espero que a acompanhe...

Bejiim*

Mìíka

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Liindo poste...

Lembrei de "Estou a 2 passos,do paraíso" [2]

Bejim*

Mìíka

Kaísa Souza disse...

Oi. Tudo bem? Respondi ao seu comentário lá nomeu blog. =)
E ameeei o seu ! Principalmente os dizeres do perfil ! Você é exatamente como eu... escrevendo pra desabafar.. :)

Beeijocas...adorei te conhecer e vou voltar SEMPRE !^^

Cindy? disse...

Vamos juntas entao...
A paz...
Como ela é anseiada.
Deus...

Anônimo disse...

texto bonito

Delfim Peixoto disse...

Com um poema assim... que recusaria? Eu seguirei seus passos, torcendo para ver alguém dizer que sim a você ;)
Njs

Clariisse Soouza =) disse...

Oii! Obrigaada pelo elogiio da música e tem postagem nova lá!

Beijo!

Thiago Assis disse...

acredito ter um bom gosto musical ^^

belíssimo o teu convite ^^
me lembrou algumas musicas
=D


www.thiagogaru.blogspot.com

Yaas disse...

Lembrei de "Estou a 2 passos,do paraíso" [3]
lindo. amei *-*
beeeeijos :*

André Santos disse...

Lindo...
Incrível!!!
Ótimo msm!!!