sábado, 9 de maio de 2009

Então eu percebi que não faltava mais nada. Faltar, até faltava, mas não era necessário completar essa parte agora. Dentro de mim e também fora, eu tinha todo amor que eu precisava pra viver. Eu tinha uma família, distante mas completa, linda...Tinha amigos, verdadeiros, sinceros, que eu podia contar. E tinha um DEUS...Um DEUS de verdade.
Era isso que eu sentia. Sentia que meu coração estava aquecido, assim como o cobertor nas noites de chuva aquece o corpo da gente. Senti, que eu não tinha mais do que reclamar. Que eu merecia muito menos do que tinha conquistado e que agora, só faltava aproveitar as boas coisas que a vida tinha me dado.
Assim como a canção, tocando todos os dias quando eu me sentia triste, agora eu tinha com quem desabafar...Eu me sentia forte. Assim como o coração, como a melodia, a trilha sonora já começou a tocar. E por meio de coisas sem sentido, ou com sentido, eu só queria dizer que eu amo tudo o que tenho.
Eu sei que no peito, bate um coração que sente saudades de pessoas importantes que estão longe, mas que esse mesmo coração vibra com pessoas que se fazem presentes na minha vida e estão por perto agora. Pra me acompanhar, me ajudar.
Poderia ser melhor, poderia... Mas não vem ao caso entender o destino e o caminho que a vida seguiu...
Eu sei, que dentro de mim, o amor por vocês só vai aumentar e que o tempo vai passar e passar e passar...Mas as coisas verdadeiras vão ficar, eu sei que as coisas verdadeiras vão ficar.
É só isso.


Obs: Oh Gente...Algumas pessoas entenderam errado o post anterior...O André é muito importante e especial mesmo, mas é só meu amigo viu?hehe
E ele faz parte desse conjunto, de amigos verdadeiros...^^

12 comentários:

Diego disse...

ha :d
sumi mesmo.
coisas da vida :]
é tambem o tempo pra me reciclar.e poder conseguir inspiração pra poder postar :]
saca ;D?
e meu tempo ainda é pouco. ;]
gosto daqui.

prometo vir aqui mais vezes,Ana.

abaraços pra vc e bj=*

Hoshi Rathbone Lamperouge Cullen. disse...

huun,
eu também acho que as coisas que ficam marcadas mesmo são as verdadeiras, as puras :)

-
seguindo ;)
:*

Varda disse...

Todos os blogs estão falando sobre amor hoje!!

;*

Marcela' disse...

Amar, seja o quer for ou a quem for, sossega a alma. E saber que você pode amar alguém a ponto de sentir imensas saudades, é mais valioso ainda..
Baci!

Paulo Vitor Cruz disse...

"(...)Que eu merecia muito menos do que tinha conquistado(...)"

por que isso, chica?

Yaas disse...

hum... OIASHOASHOAHSIOHS
pois é, o importante mesmo é o que temos, já que é o que podemos apreciar. O que não temos, desde que não faça-se nescessario estav bem (:
beijos :*

André Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Santos disse...

Vc merece é muito mais do que já conquistou!!!
Calma... a vida praticamente só começou...
E a propósito... ficou lindo seu texto... como sempre né...
Obrigado por ser tão especial...
bjoO!!

As Verdades Esquecidas disse...

é verdade Ana... :( mas o importante é que o que é verdadeiro sempre fica. vc tá no meu coração.

Bella! disse...

Qualquer coisa verdadeira ou especial fica marcada, tanto na nossa memória, como no nosso coração :D

Luísa. disse...

Achei lindo, de verdade. (mas esqueci de comentar antes ^^')

Ana disse...

E quando temos a Deus, precisamos de mais o quê?

Tudo se torna supérfluo.
Pena que ninguém vive isso na prática.