quarta-feira, 6 de maio de 2009


Eu não poderia deixar de escrever alguma coisa aqui, como é seu aniversário amanhã e por isso é um dia especial...Pra você, que há mais de um mês tem falado constantemente que seu aniversário está chegando, hehe, e pra mim que tive o prazer de te conhecer esse ano e vou poder passar esse dia contigo.
No começo das aulas, você nem falava comigo direito e nem eu falava com você, eu não me lembro direito como a gente começou a conversar ou como a gente se aproximou, o que eu sei é que desde que vi em você um amigo e aprendi a te conhecer direito, eu não consegui mais ficar longe de você.
E eu sei que tem sido assim...O intervalo não tem graça se você não tá do meu lado, as aulas de desenho técnico e geométrico não tem graça se você não tá por perto pra eu poder tirar minhas dúvidas e a "longa viagem" voltando pra casa se você não tá junto pra eu poder desabafar, pra gente conversar, fica chata, sem você não é a mesma coisa.
Eu não sabia o quanto você seria importante. Mas eu sei, que eu quero que a nossa amizade cresça e que eu quero que você seja muito, muito feliz. saiba que eu torço muito por você e que eu vou estar aqui sempre, para o quê você precisar...
Você é meu companheiro de trabalhos feitos na última hora, de dúvidas, de pensamentos.
Você já percebeu o quanto a gente se parece? O quanto pensamos parecido sobre tantas coisas?
Eu gosto muito de você viu?
E eu quero que esse dia seja muito especial pra você, do jeito que você queria que fosse.
Por isso que amanhã eu vou almoçar contigo e depois mais tarde a noite, a gente vai com aquele povo doido pra pizzaria...Pra comemorar...Porque você André, você merece viu?
Que DEUS te abençoe...^^
Não esquece de mim nunca não viu?
Feliz aniversário...^^
E por você ser tão especial pra mim assim, eu coloquei uma foto nossa aqui pra todo mundo saber quem é esse grande amigo que eu arrumei na faculdade, hehe.

16 comentários:

Fernanda disse...

que lindo teu texto^^
me lembrei de vinicius de moraes que disse uma vez que poderia ficar sem seus amores etc..mas nunca sem seus amigos^^
texto lindo,lindo,tenho certeza que teu amigo irá adorar^^

André Santos disse...

Nossa...
Agora eu fiquei tipo... sem palavras.
Tô ainda pensando em o que falar... em o que realmente escrever aki...
Mas o que vc escreveu me fez refletir... Ficar longe da família parecia o fim... Mas foi o começo. O começo de uma nova vida.
Uma vida onde vc está nela. EM ALGUM LUGAR DO MUNDO existia uma pessoa que deveria encontrar para que eu fosse completo. Esse lugar foi em Palmas. E essa pessoa é vc!
Obrigado Ana. De verdade!!!
E que os próximos nivers. Os meus e os seus sejam incríveis como sei que esse meu será!
Te adoro!!!

Kaísa Souza disse...

Achei seu texto muito lindo. E concordo com a Fernanda, ela disse TUDO. Seu texto faz lembrar sim Vinícius de Morais! Não sei o que seria de mim sem meus amigos! Achei linda a sua "coragem" de demonstrar esse sentimento tão puro.

Mil beeijoocaas.

Varda disse...

Eh..parabéns p/ ele!

;*

Belinha disse...

Achou alguem para te completar
e valoriza . Lindo.
Um dia eu ainda vou achar a minha.

Maria Fernanda disse...

a faculdade sempre nos arruma pessoas que serão eternas.

Parabéns pra ele,
pelo aniversário,
pelo texto que ele ganhou
e por ter um amiga como você.

Beijo ;*

Clariisse Soouza =) disse...

Awwwnnn.. Ti foofo esse teextoo.. Ahh.. E manda meus parabéns pra ele, ook? =D

Resposta do Comentáriio:

QUÊÊ? Cooomoo assiiim você não sabe quem é a Lari? Eu VIVO falando dela no meu blog, fofa! Mas, podexá que eu explico:

É a Maysa da minissérie. (e Lari é apelido para Larissa.)

Tendeu agora? =D

Link do meu marcador SÓ pra ela - http://tdosobreclaah.blogspot.com/search/label/Larissa%20Maciel

Beeijoos!

Fran.ciellen :) disse...

aiih, que lindo! :D :D
parabéns pra ele *-*

RayanneCosta disse...

*-* ain que lindo.
vou tentar ficar mais feliz sim viu? :)
sabia que eu tenho um amigo assim tb? mas ele estudava comigo, agora não mais...mas ele vem todo sábado na minha casa *-*
rs, é tão bom essas amizades. parabéns pra ele viu?
:*

Paulo Vitor Cruz disse...

bacana isso, coleguinha...e aprabéns pro nobre rapaz aniversariante...

abs.

றιkąeℓℓy Rocha disse...

Lindo texto,vc se expressa muiitos bem...

FELIZ ANIVERSÁRIO p/ teu amigo?!?!

Bejiim*

Mìíka

Nathália disse...

A carinha que ele tá fazendo nessa foto... Dá vontade de abraçá-lo. o.o

Dá os meus parabéns pra ele. ^^
Beijo!

Bia Cris disse...

Que lindo Aninha ^^
realmente, o André é um amigo excepcional e companheiro, do tipo que a gente sabe que pode contar sempre.
Sua homenagem a ele foi muito sincera :]
Saiba que vc tbm é uma pessoa muito especial, de verdade!
Eu queria ter mais tempo pra conversar com vc, como no começo das aulas na facul, mas não sei o que acontece ultimamente, tô me sentindo muito só na sala =/
Bem, mas isso não vem ao caso. ^^
Eu só queria agradecer pelos coments lindos q deixa no meu blog, e me desculpar pela ausência nos comentários das suas ultimas postagens. Não tenho mais tempo nem pra mim ultimamente. Bem, imagino q vc já saiba disso, já que nunca saio com vocês (pessoal da facul) pros passeios, hehehe
(não é por falta de vontade, pode ter certeza ^^).
Queria muito mesmo ter ído para o almoço e jantar de comemoração do niver do André. Mas já fico feliz só em saber que vocês se divertiram muito lá. :)
Posta as fotos aqui depois pra mim ver :D
o/

Bjos miga
Fica com Deus :*

Anônimo disse...

vish
eh o amor!
xD

Ana Paula disse...

eitah gente...Cs tão entendendo errado...Ele é só meu amigo viu?kkkk

André Santos disse...

rsrsrs...
brigadão a todos aí...
isso msm ana... só amizade!!!
e nem por isso vc deixa d ser especial!!!
uma grande pessoa!