quarta-feira, 13 de maio de 2009

Fechei a porta. Desabei no chão.
Coloquei o rosto sobre meus joelhos e fiquei ali por um longo tempo.
Eu tentava, precisava me concentrar.
E dessa vez eu sei, não chegaria ninguém...Ninguém me estenderia a mão.
Pelo menos...Não alguém de verdade.
Eu teria que me recompor sozinha.
E naquele lugar, atrás da porta fechada, eu tentava organizar os pensamentos...Eram tantos...Era tanta coisa junta.
Eu estava triste e isso era inevitável.
Incrível como eu mudo, com meu humor muda durante uma mesma semana várias vezes.
Eu que achava que tinha achado um chão, um equilíbrio, acho que me enganei.
Não havia porto seguro nenhum.
Não havia ninguém atrás daquela porta. É, não havia ninguém.
Pelo menos...Não alguém de verdade.
E eu me sentia sozinha, mas naquele momento o que eu mais precisava era solidão.
Sabe quando parece que não tem ninguém pra te ajudar?
Quando parece que todas as pessoas em que você podia confiar te viraram as costas? Te deixaram sozinha e foram embora.
É assim que eu me sinto, ás vezes.
Eu estava triste e isso não era bom, pelo menos, não hoje.
Eu não devia me sentir assim.
Dia nenhum.
Ninguém deveria se sentir assim.
Foi aí que eu pensei Nele.
Meu coração ainda estava apertado, parecendo se estreitar dentro do peito.
Como se não houvesse chance, nem saída.
E quando percebem que eu não tô bem, é tarde de mais, já passou.
E naquele momento, o único que poderia entender era mesmo Ele.
E foi aí que Ele veio.
E no fundo, eu sabia que viria.
Bateu na porta, eu sorri.
Eu sabia...Eu sabia.
Me levantei em um salto, o coração se acalmou.
Abri a porta e o abracei chorando.
Eu precisava mais que tudo Dele por perto. Comigo.

O Ele que dessa vez significa Deus.

----------------------//----------------------
Obs: Gente, vou aproveitar o post pra fazer propaganda aqui de uns blogs que na minha opinião são muitos bons e que quase ninguém conhece, e como eu vivo reclamando com eles que o que falta é divulgação, hehe, lá vai:
http://navegologoexisto.blogspot.com/ Blog Da Fábia...^^
http://andresantos-aprendendoaviver.blogspot.com/ Blog do André...^^
http://butterfiesandhurricanes.blogspot.com/ Blog da Luísa...^^
Detalhe: Os três estudam comigo na UFT e são meus amigos que me aguentam todo dia...!hehe
Se vocês puderem ir lá conferir...Eu sei que vão gostar...=)

Fiquem com DEUS!

15 comentários:

André Santos disse...

Sempre precisaremos Dele. Seja onde... Seja com quem estiver!

Yuuko-sama disse...

adorei o texto
a eu trato meu namorado como mulher por muitas coisas uma delas
ele e mais mulher q eu
e sou mais homem ke ele assauasuhh
acho que confundi sua cabeça agora ne XD

Luísa. disse...

Sabe quando você lê alguma coisa e sente aquela dor/tristeza/solidão na própria pele? Pois é. ._.
(e eu sorri com o final ^^)

Brigada pela divulgação, por sinal. HAHA

Belinha disse...

É nessas horas q sento e escrevo.
Perfeito.

Egon Henrique disse...

estou bem e você????

a é que estou estudando bastante dai eu não estou mais postando todos os dias hahaha :D

me add no msn egonhenrique_eu@hotmail.com


bjs

Taiina* disse...

"Meu coração ainda estava apertado, parecendo se estreitar dentro do peito.
Como se não houvesse chance, nem saída."

Nao ha quem nao sinta o coração assim de vez enquando!

Lindo o texto =)

Beijinhos

Fernanda disse...

é Ele que sempre procuramos nos momentos dificies...
só ele sabe o que sentimos o que queremos e o que precisamos realmente^^

paulo disse...

... é nossa casa, nosso lar. morada de sempre!

beijos meus

^^

Rafael disse...

belas fotos...
bjs

O Profeta disse...

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço



Um feliz fim de semana


Doce beijo

Paulo Vitor Cruz disse...

opa, só agora vi o novo post, chica...

bem, posso teclar q achei o texto bem introspectivo...e q falar de deus (pelo menos p mim) é algo complicado, sabe...é preciso uma certa "coragem"...q eu gostei de vê-la por aqui...

abs.

Nina disse...

Oie, então...ficar consigo mesma - sozinha - não pode ser triste hein moça.
A gente não deve precisar dos outros pra ser feliz.
Beijoooooo

ps. vou lá conferir teus blogs amigos.

Hoshi Rathbone Lamperouge Cullen. disse...

nossa, post tocante .-.
sério mesmo >.<

-
heuaheuaheuhe.
simsim, é otimo pagar esse tipo de mico :x

err... nunca ouvi falar D:
é bom? 8D

Dona Maria disse...

Ele sempre está lá pra gente, sempre! :)

KeLLy ViAnA disse...

Ameeiii o post...as vezes sinto o que tu sente e me vejo na mesma situação que tu estava,mas infelizmente eu não penso logo nele.

bjo!