terça-feira, 2 de junho de 2009

não é assim que funciona.

Eu deveria estar estudando, eu acho. Mas não é assim que funciona.
Não existem as palavras certas pra você dizer, ou um botão que faz as coisas ficarem mais claras pra mim.
Não é assim que funciona, ao menos comigo não.
Você pode dizer o que quiser, mas eu sempre ficarei com o que penso no final, sempre escolherei o que é certo pra mim.
As pessoas tentam me convencer o tempo todo, o que elas não sabem, é que eu não sou simples assim de se convencer, nem de entender.
Acho que normalmente as pessoas não são o que elas realmente são.
E eu começo a achar, que eles sempre têm uma visão errada de mim.
Como se fosse fácil assim me entender, eu acho graça das constatações, sempre tendo em suas cabeças malucas que eu, sou uma espécie de garota pronta que ninguém conseguiu explicar ou que seja estranha em excesso.
Eu não sou assim. E não existe nenhum problema comigo, eu sou apenas alguém que não está afim de ser normal.
Se eu estivesse, quem sabe...
Escolho, por vontade própria, ser diferente em tudo que eu puder e quiser ser.
Não sigo nenhum padrão e tenho medo de ser igual.
Agora eu digo: O que esperam mesmo de mim?
Daí eu mudo o disco, viro a página e finjo que entendi, de alguma forma, eu nunca entendo mesmo, ou finjo que não.
Não quer dizer que eu seja falsa, ou estranha.
Eu sou apenas aquilo que eu quero ser.
Perfeito, imperfeito ou estranho pra você.
Pense o que quiser.
Sempre vão entender errado no final as coisas mesmo. Ou sempre vão pensar o que quiserem de certa forma...
Me disseram que eu estava muito revoltada.
Todo mundo cansa de ficar quieto e calado um dia.
Ou se cansa, dos pensamentos das pessoas.
Eu acho.
Pq que sempre têm que manifestar essas benditas opiniões?


Nem tudo é o que eu realmente penso e sinto. Descubra você. hehe

Incubus-Drive ♪

6 comentários:

Paulo Vitor Cruz disse...

risas...nada é bem "assim", né, chica...

bem, qto as opiniões, eu acho q é pq o bicho homem gosta de se projetar no que vê...revelar o seu ponto de vista seria uma forma de tentar modificar o q é visto (eu n teclo só de pessoas, mas de tudo, de um modo geral...) pra se satisfatizer com q vê, ao 'se ver' alí...

*ainda estou tentando descobrir aqui o q realmente vc pensa e sente...risas...

bai bai.

Fernanda disse...

as vezes dá vontade de abrir a boca e gritar aos quatro ventos o que sentimos,sem nos preocuparmos,com o que irão pensar de nós...o ruim é que quase sempre não consigo fazer isso...

Cindy? disse...

Olha gent...eu conheço a AP e ela e gent boa ta?kkkkkk

Nos e o nosso pre-conceito!

bjus

Hoshi Lamperouge. disse...

huun, eu realmente não gosto quando as pessoas dizem que se decepcionaram comigo porque esperavam algo de mim.
é o tipo da coisa: o ser humano é imprevisível, embora muitas vezes nós passamos o prever.

-
aheuaheuaheuhe.
é, a maioria das pessoas conhece a partir desse filme. ^^'

:*

Varda disse...

Ser normal é um saco

Patricia Cortez disse...

rsrsrs gostei do seu post...
bjos e parabéns pelo blog