quarta-feira, 10 de junho de 2009

Hey menino...As coisas estão meio confusas. Eu me apaixonei por você ou estou confundindo tudo?
Hey menino...Você se parece com tudo que eu sonhei. Você se apaixonou por mim ou estou apenas sonhando?
Era apenas brincadeira? Ou estávamos falando sério?
Era a minha imaginação ou estávamos falando de amor?
Eu acho que me perdi e perdi o momento em que eu começei a te ver com esses olhos.
Eu acho que eu me distraí e você tocou meu coração e foi me conquistando aos poucos.
Pode ser o começo de uma história de amor, ou não. Depende de como a gente vê.
E se a gente vê as mesmas coisas, da mesma maneira.
Estou ouvindo uma canção de amor agora e lembrando de cada palavra que você disse, mas não tenho coragem de te dizer o que eu sinto, de fato.
Você sempre ri de mim e age como se entendesse cada centímetro do meu coração, da minha alma. Ou ás vezes, como se não entendesse nada.
Como alguém pode entender alguém que não é entendível?
Aposto que você não sabe disso, como eu agora sei.
Eu me pergunto onde foi que você estava todo esse tempo, que eu ainda não tinha conhecido você.
E me pergunto como você pode ser tão viciante, ao ponto de eu não conseguir mais ficar longe de você.
Eu ainda não sei, de que forma você me vê.
Se você me quer apenas como amiga ou não...
Aliás, eu não sei de nada.
E nunca tenho certeza das coisas.
Principalmente dos meus sentimentos.
Mas eu digo que vou pensar em você essa noite e isso deveria bastar.
Eu te digo que vou sentir sua falta...E isso deveria bastar.
Ao menos...
Por enquanto.


Ps: A música pode ser a que vocês quiserem...E o texto, pode ser real...Ou não. Depende de como você vê e no que quer acreditar. ^^

26 comentários:

Paulo Vitor Cruz disse...

o meu comentario vai pelo msn mesmo...

- εїз Fabi εїз - disse...

Ahhhh, tô vivendo algo assim... ^^

Tão bom!!!

Beijos ^^

Jey disse...

Eu me apaixonei por você ou estou confundindo tudo? [2]

oh, igual, entende?

Ana Lu disse...

Oie, obrigada pela visita!
Lindo o teu texto!

  disse...

adorei o texto ;)

Fernanda disse...

prefiro acredita que essa historia é verdadeira,afinal são tão lindas as historias de amor..mesmo por enquanto eu não vivendo uma..masss um dia eu chego lá^^

Zeus disse...

Oi amiga,passando para te deixar a seguinte mensagem:
Não percas a tua fé entre as sombras do mundo.
Ainda que os teus pés estejam sangrando, segue
para a frente, erguendo-a por luz celeste, acima
de ti mesmo. Crê e trabalha.
Esforça-te no bem e espera com paciência.
Tudo passa e tudo se renova na terra,
mas o que vem do céu permanecerá.
De todos os infelizes os mais desditosos
são os que perderam a confiança em Deus e
em si mesmo, porque o maior infortúnio é
sofrer a privação da fé e prosseguir vivendo.
Eleva, pois, o teu olhar e caminha.
Luta e serve. Aprende e adianta-te.
Brilha a alvorada além da noite.
Hoje, é possível que a tempestade te amarfanhe
o coração e te atormente o ideal, aguilhoando-te
com a aflição ou ameaçando-te com a morte...
Não te esqueças, porém, de que amanhã será
outro dia.
Um beijo no core e seja feliz.

Nathália disse...

Bem, sendo verdade pra quem sente, melhor viver a sensação boa do sentimento, né?
Muitas perguntas às vezes estragam tudo.

Lindo o texto.
Beijo!

Sofia disse...

é mesmo, tempão que num visito teu blog.
o selinho é teu, se você num tiver tá ?
:*

' isaa * disse...

obrigada pelo coment nomeu blog !
adorei

=DD

adorei o seu, já to acompanhando.

;]

beijoos !

Patricia Cortez disse...

ain que texto lindo...
bjs e brigadah pelo comentário no meu blog viu...
bjs

~*rafasonehara disse...

a primeira frase é minha ;~
eu me apaixono e confundo tudooooooo

Bjoss
:*

Stephanie Pereira disse...

Ki lindoooooo *-*
amei teu texto..
pior q as vezes a gente confunde mesmo, e até se dar conta...

Linda, tem surpresa pra ti nu meu blog!

Pâm disse...

Ameeeei teu texto, eu to vivendo alguma coisa muito igual a isso tudo. E é muito complicado, por que a gente não sabe o que sente, e uito menos o que está claro e o que esta confuso.
Mas no fim, a gente sempre descobre, mesmo que demore. E infelizmente, as vezes demora.

beeeijo, to te seguindo ^^

Layana. disse...

Sou ótima em confundir emoções!
Obrigada pela visita.. volte sempre *-*
Beeeijos.

Pâm disse...

tem um selinho pra ti lá no meu blog :*

Cindy disse...

Ai...o coraçao
bjs

Rafael disse...

Era sério mesmo.

Luísa. disse...

Eu quero acreditar que pode ser real. ^^
Texto bonito.

Yuuko-sama disse...

o//
voltei asim ke de rponho as fotos ok
k3
saudades de vc pessoinha

Karen disse...

Uaaaaau, adorei ein :D

Thiago Assis disse...

O comecinho da postagem parece a tradução de alguma musica... me lembrou muito o estilo dessas musicas =D

RayanneCosta disse...

ta massa ór!
aah to bem sim, aliás to ótima ;D
to vivendo o meu momento "to feliz sozinha" sabe? aoeooeo'
amei viu? bjos

Sofia disse...

sabe o que eu descobri ? você quem fez o 100º comentário do Pirulito.
obg (:

Varda disse...

Ha,ambiguidade!!

;*

Luh Andrade disse...

minina, eh a pura realidade
adorei teu blog, e espero conseguir tntos visitantes qnto vc!!!