quinta-feira, 27 de agosto de 2009

eu acho.

Pra falar a verdade, nada mudou por aqui.
Ainda sou a mesma garota, eu acho.
E esse pode ser o problema, talvez.
As mesmas pessoas, os mesmos amigos, alguns mais distantes, outros mais perto.
Mas tudo continua exatamente igual.
Ainda acho o máximo ter entrado para a faculdade. E o encantamento, de forma alguma passou.
Ainda acho que encontrei os melhores amigos que poderia ter encontrado, ainda acho que levei comigo os melhores amigos que poderia ter levado.
Mas nada muda por aqui.
E esse tem sido o problema, eu acho.

6 comentários:

Paulo Vitor Cruz disse...

n vejo problema em n mudar...penso q a mudança é interessante e oportuna qdo ela é natural...de outra forma, a mudança é tola...soa como uma pretensão equivocada de melhora...

*se as coisas se mantém como são, há a possibilidade de analisá-las sob um novo ponto de vista...e ver algo melhor nelas...sem q para isso seja preciso mudar...

bem, n sei se me fiz entender...fica a esperança de q tenha sido sim...risas...

bai bai, chica.

Giovanna disse...

então aproveita enquanto não muda x) aproveite o presente

HSLO disse...

Aproveita muito enquanto não existe mudança...abraços


Hugo

Fernanda disse...

tudo muda...aproveita cada momento as vezes a gente vê como cada instante é especial^^

Luísa. disse...

"Devemos ser a mudança que queremos ver no mundo."
Não lembro do autor, mas a mensagem é bonita, e talvez caiba aqui.

=*

Agatha Drica disse...

Aproveite agora, p/ quando mudar você não se perguntar se realmente aproveitou, e não se arrepender se não tiver aproveitado!
"O passado, obviamente já passou, o futuro um dia vem, e o presente? Olha o nome q ele tem!" -> vi algo assim em kung fu panda, hehe.