sábado, 28 de novembro de 2009

bem tarde.

- Eu tô te pedindo...Não faz isso comigo...Por favor...
Ele segurou bem forte o braço dela...Ela se soltou, ele se agarrou a sua mão...Como se fosse seu último fio de esperança.
- Me dê um bom motivo pra eu não ir embora agora...
Os olhos dele se estreitaram...Mas em nenhum momento ele mostrou incerteza nas palavras que proferiu.
- Eu amo você.
Ela deu um passo pra trás...Soltou a mão dele lentamente...Olhou fixamente em seus olhos e perguntou:
- Você...Você o quê?
Ele chegou mais perto dela e tocou seu rosto.
- É isso mesmo que você ouviu...Eu te amo. E não quero te perder, nem quero que você vá embora e não quero dormir nem sequer mais uma noite brigado com você.
Ela suspirou...Quase não podia acreditar nas palavras que estava ouvindo...Respirou fundo e deu seu veredicto:
- É tarde demais para o seu eu te amo agora...Me desculpe...
E ela cruzou a parte da praça que faltava até chegar a avenida sem olhar pra trás.

Nunca dê seu coração a um homem, sem que ele lhe entregue o dele primeiro.

10 comentários:

Fernanda disse...

E quando ele já o ganhou sem pedir licença?...


lindo texto.

Ana Paula disse...

Acredito que seja melhor fingir. Fingir que ele ainda não ganhou. hehe

HSLO disse...

Nossa...demais, viu.


abraços


Hugo

Ana disse...

Um dos meus próximos textos vai falar sobre isso: fingir.

Lembro de uma música da Los Hermanos, tu deve conhecer.

PS: Se você já entendeu que sua alma não sabe fingir, então provavelmente você sabe a respeito do que meu texto atual fala.

Não duvido que você tenha entendido.

Luísa. disse...

Ah, eu discordo. Mas né, sou eu. hahaha

O texto tá legal, de todo modo.
=*

Taw disse...

aff... mulheres...

sabe... acho legal a possibilidade de um casal fazer isso junto...

Se bem que quem sou eu pra dar opinião sobre "sentimentalismos"... rsrs


Mas é mais "seguro"[?] para quem entrega depois...

-.-

Priscila Rôde disse...

Acho que meu coração saiu daqui sem que ao menos percebesse sua ausência...

Adorei!
Beijo.

Murilo disse...

Texto bastante sutil xD

Quanto ao comentário do final, nem todo homem é do tipo que pisa ao perceber que já tem o coração da garota.
O conselho vale mais como precaução, mas não é regra XD

Bill Falcão disse...

Garota decidida, hein? Como a gente não sabe os motivos, talvez esteja certa. Mas, pra radicalizar, é preciso ter certeza de que nada mais adianta.
Bjoooooooo!!!!!!!

Priscy Little disse...

Nao vou mentir se eu falar que me arrepiei com a ultima frase! Imaginei tudo aqui! Adorei o texto! E eu ja fiz isso! E na proxima que acontecer, farei novamente.. nao sei, mas me sinto segura assim : )
Parabens pelo texto! : )