segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

final de ano bom.

Coisas como levar seu cachorro ao veterinário e constatar que está "quase" tudo bem...Ou não tão mal como você pensava, como uma ligação cheia de saudade no final da tarde...Daquelas que fazem o coração bater mais forte segundos antes da outra pessoa atender, como as velhas brigas com o irmão mais novo, como as velhas dúvidas do tipo "será que ele gosta mesmo de mim?, como os preparativos para as festas do final de ano, como a escolha dos presentes de Natal...São as coisas que tenho feito, pensado e passado esses dias.
E hoje...Depois de quase um final de semana inteiro brigando, eu e meu irmão paramos sentados no sofá pra olhar as fotos velhas e as nem tão velhas assim, da gente e da nossa família. No meio de muitas fotos bizarras e algumas até mais ou menos, achamos muita coisa pra comentar, muitas lembranças pra reviver. O fato é que morar longe dos pais não é fácil mas quase sempre suportável, e ás vezes no meio da correria do dia a dia, você não se lembra que sente tanta saudade. Mas na maioria das vezes, é mesmo difícil. Não é fácil ter que esperar algum feriado prolongado, ou até mesmo algum saldo positivo na conta pra poder vê-los e não é fácil ficar apenas alguns dias e logo ter que ir embora, ou vê-los ir embora.
E sabe de uma coisa? Há muito tempo eu não tenho ligado tanto assim para presentes de Natal, mas se hoje, se esse ano, eu pudesse pedir alguma coisa e esse desejo realmente fosse se realizar, eu pediria para ter meus pais de novo perto de mim.
E só isso bastaria.

...

Não vou dizer que eu não estou chorando agora, talvez nem precisaria e mesmo com tantas coisas, dúvidas e alguns problemas na cabeça, a única coisa que eu estou tentando agora é ter um final de ano bom. Daqueles que vai fazer bem lembrar depois.

Fiquem com DEUS!

13 comentários:

Pamiie disse...

''a única coisa que eu estou tentando agora é ter um final de ano bom.'' Também estou tentando ter um, nada tá ajudando muito, mas até que ta indo bem ;)

Beeijos, adorei aqui.

Stephanie Pereira disse...

As coisas vão melhorar amiga, tenha fé. Tbm moro longe dos meus pais, mas eu meio que ja acostumei e tal... Sempre bate aquela saudade, mas sempre tem telefone, msn, e enfim...

Também desejo que teu find ano seja bom, que o nosso find ano seja bom!
e que 2010 seja surpreendente!!!

Giovanna disse...

Que seu FINAL DE ANO seja o MELHOR de todos *-* desejo tudo de bom pra ti.

Felipe Attie disse...

Final de ano é sempre a mesma coisa... Um misto de alegria com nostalgia.

Murilo disse...

Nossa! Tem que ser bastante forte para suportar tudo isso, ainda mais no natal!
E adorei a descrição dos sentimentos conflitantes do fim de ano!

Mas sim, tudo de bom pra você e você consegue xDDD

Luciano de Sálua disse...

Final de ano bom, e que o começo do próximo seja melhor!

... Ah, voltei a escrever. Desculpa o sumiço, mas às vezes precisamos de um tempo, rs. Mas estou de volta!

Ana disse...

É que a gente faz valer a pena.

Daí fica tudo bem quando fazemos direitinho.

Fique com Deus viu Paula?

Gabriela Castro disse...

Bom mesmo é ter dessas saudades que ainda se pode matar. A saudade que eu tenho da minha mãe não tem cura :/ Aproveite os seus pais. Aproveite a vida. Feliz Ano Novo :D
beijos

M. disse...

desejo que o seu ano novo seja melhor.
porque tudo que é novo,é positivo!

*to de volta por aqui

Priscy Little disse...

Final de ano é sempre um pouco triste.. Pois fica sensação de que deixamos bons momentos para tras. Mas no novo ano que chega esses acontecimentos sao bem melhores do que o ano anterior, assim eu espero sempre rs. Lindo 2010 pra voce!

Luísa. disse...

Anaaa! Feliz Ano Novo! (antes tarde do que nunca, né? rs)
Aparece, tá?
Beijo!

ma! =) disse...

Todos nós passamos por fases difíceis. Talvez, para quem esteja fora da sua situação e já tenha passado por isso ou por algo parecido, acredite ser fácil. Mas para você, que está vivendo isso nesse momento, não deve ser mesmo não. Espero que tudo fique bem logo e você possa sorrir de verdade, não só com o rosto, mas com aquele sorriso que vem da alma, sabe? Fé que tudo melhora e nada é definitivo! ;)

Bill Falcão disse...

Creio que sempre passamos por isso no fim do ano, Ana! Tentando ver se mudamos alguma coisa.
Uma hora dá certo. Pra certas coisas, temos mesmo que esperar.
Bjoooooo!!!!!!!!!