sábado, 19 de dezembro de 2009

Férias...=)

Eu finalmente estou de férias, hehe, e sabe o que é mais estranho? O mais estranho é eu achar estranho não ter nada pra fazer. Acho que foi ontem, quando eu percebi que tinha a tarde livre, que eu pensei: Nossa, tem alguma coisa pra estudar? Agora seria uma boa hora... Foi aí que eu me toquei e começei a rir...Afinal eu estou de férias...Não tenho mais que estudar pra nada...hehe
Parece que eu precisava poder dormir até tarde, pra perceber que eu estava precisando de algumas horas a mais na cama, e parece que eu precisava de algumas tardes e noites livres, pra perceber o quanto eu precisava de tempo e espaço pra mim mesma, pra pegar o violão e tentar arranhar alguma coisa, pra ir na locadora e ficar um tempão olhando os filmes e avaliando qual seria o melhor pra levar, pra ficar na internet sem me preocupar com horário, pra dormir só quando eu sentir sono e não porque o outro dia iria ser pesado e cheio de coisas pra fazer.
Acho que na correria e na rotina do dia a dia, a gente se esquece da gente mesmo, e das coisas que nos fazem bem. Se esquece que precisamos de espaço pra nós mesmos, pra ficar sozinhos um pouco e curtir até mesmo essa solidão.
Nesses dias que precedem o final do ano e o começo de um novo, é quase impossível não parar e ficar lembrando das coisas que aconteceram nesses últimos 12 meses, e é quase impossível também não se avaliar, não pensar e muito no que você precisa mudar, no que você quer mudar. Ao menos comigo, é sempre assim.
E foi pensando em tudo isso que eu descobri que eu quero ser uma amiga melhor, uma namorada melhor, uma filha melhor, uma irmã melhor...Uma dona do meu cachorro melhor, hehe.
Eu sei que eu não sou perfeita e ser perfeito é impossível. Mas é sempre bom ter em mente que podemos mudar em nós muita coisa, podemos sempre ser melhores.
E nessas férias, eu quero mais é descansar e fazer coisas que eu gosto de fazer, quero viajar, quero dormir até tarde, quero ir pra praia (mesmo que de rio), pra alguma cachoeira, quero tirar zilhões de fotos, quero aproveitar com meus amigos, com meus familiares, quero sentir que mesmo o mundo não sendo perfeito e as coisas nem sempre serem do jeito que a gente quer e possível ser feliz.
E parte da minha felicidade depende das pessoas que eu gosto estarem felizes também.
=)
Vamos curtir as férias gente, porque um novo ano está chegando e as férias sempre passam em um piscar de olhos e em breve a correria volta!

Abraço pra todos vocês...=)

Fiquem com DEUS sempre...^^

Obs: Eu vou deixar aqui o link de uma postagem que o André fez pra mim no blog dele, pra quem quiser ir lá conferir:
http://andresantos-aprendendoaviver.blogspot.com/2009/12/amiga-secreta-o-que-realmente-iria.html
Eu li e chorei! Obrigada André...Agradecer pela sua amizade é pouco, perto do que você merece e é pra mim.

10 comentários:

Fernanda disse...

E viva as férias,mas sabe que to com uma saudade não de estudar claro,mas do sono que dava na aula,da correria de copiar dever...ahhh a escola e a facul deixam saudades...

André Santos. disse...

Ser uma dona do seu cachorro melhor é realmente uma coisa muito boa que você faz... Kkk. tadinho do Thor... hehehe...
Adoro vc doidinha.
E que venha 2010... e que aproveitemos essas férias... pq nós merecemos descanço. Ô se merecemos... hehe

paulo disse...

... e as coisas se tornam perfeitas quando investimos tempo e gostar sobre elas...

feliz férias!

beijos

Babih Xavier disse...

Aah eu tõ de férias até quando Deus kiser!
Me formei esse ano e jah to odiando naum ter aula
que irônico neh
kkkk

Deus é disse...

nooossa
eu tb tenho a mesma sensação qdo terminam minhas provas...
ainda fico me culpando por não estar fazendo algo "útil" todos os dias!!

preciso trabalhar essa tensão.

huahua

bjs

Hosana Lemos disse...

ah que bom que queres melhorar, que bom que queres procurar ser alguem melhor do que você já é!
^^


ah, quanto às férias, demorou mas chegou hein?!
heheheh'

Priscy Little disse...

Ah que uns dias atras achei que meus dias fossem ser iguais ao seus, mas recebi uma proposta de trabalho, troquei meus outros dois por ele, e agora estou eu de 7h as 7h da noite trabalhando, é como falam: quando a gente acha que tem todas as respostas a vida e vem e muda todas as perguntas, rs. Boa ferias p. voce moça, aproveite muito tudo isso!

Giovanna disse...

férias *-* muito bom. :D ótimas festas pra ti. Tudo de bom.

Thiago Kuerques disse...

O bom é que voce filosofou sobre as ferias...gostei rs
Beijos

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.