quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

sem sentido

eu sempre volto assim, de mãos atadas, esperando o fim. eu sempre volto assim, sem pedir nada, com medo de ficar, de você querer embora. eu sempre fico mal, nem me surpreendo, com a tua cara. e é sempre tão normal, idas e voltas de sentimentos. mas o que eu quero é certeza e não contradição. mas o que eu quero é certeza e não apenas solidão. o que eu quero é amor, amor de verdade.o que eu quero é sonho, é mesmo conto de fadas, e não tristeza. eu falo mesmo, o quanto eu gosto de você. talvez um erro e eu sempre tenha do que me arrepender. eu queria mesmo não me sentir assim, sozinha, perdida, sem nada de você. se você soubesse a falta que me faz. uma palavra, um telefonema, qualquer coisa a mais. aquela coisa de ter você correndo atrás de mim. de não ter que ter nunca medo do fim. queria mesmo não ter que duvidar. queria mesmo não ter nem que pensar. mas aí ás vezes eu me canso de todo esse drama. faço a cama, arrumo as malas e sinto que quero sair de uma vez por todas da sua vida. e ás vezes eu me sinto melhor pensando assim. se você soubesse que ás vezes penso em te deixar. se soubesse que sinto falta mesmo quando você está. se soubesse que eu quero mais, que eu preciso mais, e muito mais.
O que eu quero é que você entre por aquela porta e me peça perdão, que diga que eu sou a melhor coisa que aconteceu na sua vida esses últimos tempos, e que é comigo que você quer ficar.


É só que ás vezes gostar, já não é mais o bastante.

7 comentários:

Fernanda disse...

Seu texto,me lembrou melodia,daria uma bela canção,e todo relacionamento tem isso idas voltas,descepções,mas tudo no final acaba dando certo...

Dona Maria disse...

Eu penso que seu texto foi escrito pra mim. Ou então, sinto que estamos na mesma situação...

Priscila Rôde disse...

Querer e não ter, dói tanto! =(

Babih Xavier disse...

Sempre o que sentimos é meio insuficiente para o outro... aff dá ate raiva rsrs

Taw disse...

nussa... muito legal [o texto]... acho que entendo bem coisas assim... hehehe até viajei um pouco aqui... xD

Hum... demonstrar explicitamente o que se quer no ambiente que melhor pode corresponder a tal expectativa, considero que seria já um passo de conseguí-lo [quem sabe?].

;-P

Giovanna disse...

Tanto que eu quis tudo isso, minha vida se tornou uma tempestade de emoções, e quando o sol raiou conheci minha paz verdadeira.

Sir. Dan Costa disse...

nuss. [surra literaria detected]
otimo jogo de palavras!
enfim o amor... nunca tem lógica... e nunca vai embora![melhor assim!]