quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

20?

Meu último dia com 19 anos.
O que eu poderia dizer?
Tanta coisa aconteceu e mudou em 2009...E 2010, já começou com grandes mudanças também.
Eu gostei dessa idade...Eu adorava dizer: Ah...Tenho 19. E agora...Daqui pra frente...Como será dizer que tenho 20?
20 anos. Quem diria? hehe
Quem me olha com certeza não imagina que tenho quase 20.
Alguns já me deram até 15, hehe. Mas nunca gostei muito de parecer mais nova. Pelo contrário...Sempre achei ruim. Era como se não fosse o bastante pra carregar minha idade comigo.
Mas 20...Essa idade eu carregarei com a mesma alegria. Com a mesma garra e ainda com mais vontade de ser feliz. Não vou dizer que algumas coisas não estejam ainda mais bagunçadas agora. Mas problemas? Quem é que não tem? E com qual idade não teremos?
Hoje eu chorei no telefone, depois de 2 ligações de pessoas que eu sei que se importam e que gostam de mim, se não...Não teriam ligado. hehe
E eu só tenho a agradecer, a tantos amigos que eu ganhei e conquistei nessa vida, que me dão todo apoio e amenizam um pouco da dor que de vez enquando eu sinto.
Amigos são uma coisa que não podemos deixar de valorizar.
=)
E eu só quero...Que meus 20 anos...Sejam os mais felizes...*_*

4 comentários:

Taw disse...

:)

O que seria de nós sem amigos????

:)

Felicidades sempre, moça!

Feliz aniversário, inclusive.

:P

Gabriela Castro disse...

Ahhh, cheguei atrasada :/ É tarde para desejar feliz Aniversário, mas não é para te desejar saúde, paz, alegria, sucesso, felicidade, poesia e tudo mais que há de bom.

Aproveito para te convidar para conferir a reforma que fiz no blog. O 'Não solta a minha mão nunca, tá?!' agora é 'Segredos de Travesseiro'. O conteúdo continua o mesmo, mas agora está mais com a minha cara. Espero que vc possa visitar a minha nova casa :)

beijos

Bella disse...

então felicidades pra vc!

Be atriz disse...

Parabéns atrasado! Tudo de bom, muitas felicidades e que Deus te abençoe.
Sempre acho que quando eu fizer 20(no fim desse ano)vou assustar, pensar:"Nossa, já? Que velha!"
Será? Ou fica tudo igual? haha

Pra mim tb sempre dão uma idade inferior, tipo 14 haha

beeijos!