quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

não posso te pedir pra ficar.

Essa é a estrada que eu vou seguir.
Querendo ou não, é a estrada que eu vou seguir.
E se eu for bastante sincera, direi que é isso que eu quero.
Você parece tão distante de mim.
Eu não sei o que fazer pra chegar perto de você.
E me distanciar...Tem sido uma forma de me proteger.
Na verdade eu não distanciei, eu continuo aqui, no mesmo lugar, apenas esperando por você...
É mais difícil do que eu pensava também, pode acreditar.
Mas eu não te pedirei pra lutar por isso, se não for isso o que você quer.
Eu te aconselho a manter os olhos abertos.
As pessoas que você mais confia, podem te dar uma rasteira no final.
Mas não vou julgar a sua forma de enxergar as pessoas.
Só vou te pedir pra não ser tão cruel comigo.
Eu não sou uma garota perfeita.
Eu sei.
Mas o que eu sinto por você não é algo que você possa comparar.
Não vou dizer que você está certo ou errado, só te peço pra não me culpar.
Eu também não culparei você.
Eu aceitei muita coisa até hoje. Fiz muita coisa que eu não queria.
Mudei muita coisa em mim e foi tudo por você.
Se alguém diz que eu não mereço você, eu só pergunto: Do que essas pessoas estão falando?
Quem elas são pra dizer algo assim?
Você não devia se sentir o máximo, nem orgulhoso por isso.
Eu errei, eu admito. Mas eu te pedi perdão e disse que ia mudar.
Quantas vezes você não errou também?
Quantas vezes eu não joguei uma pedra em tudo e segui em frente, de mãos dadas com você?
Não me vire as costas agora, apenas por orgulho.
E é assim que funciona. A gente vai continuar errando. O tempo todo.
Talvez o amor seja algo difícil de se conquistar.
E sentimentos difíceis de sobreviver a quilômetros de distância.
Mas eu não vou te pedir pra ficar, se não for isso o que você quer.
Não posso mais.
Mas se você quiser, eu estarei aqui.
E procurarei acertar o máximo que eu puder.
Mas eu não posso ser o que eu não sou.
Não posso fingir que está tudo bem quando não está.
Você já deveria saber.
Eu sou a mesma garota por quem você se apaixonou...
Apenas 2 meses longe de você.
Se isso for o bastante pra te fazer ficar...Fique.
Se não...
=/

7 comentários:

Fernanda disse...

mande esse texto pra ele,acho que ele vai gostar=)

Luísa. disse...


Qualquer coisa, estou aqui. De verdade.

Bill Falcão disse...

Sem dúvida, vamos continuar errando ainda muitas vezes.
E, sim, o amor é algo muito difícil de se conquistar.
Bjoooooo!!!

ma! =) disse...

Profundo, lindo e triste.

Realmente.. a melhor coisa é saber que a pessoa ficou porque ELA quis, não por nossa vontade.
Fique bem,viu?
O que for pra ser seu, será.

M. disse...

meldels,que perfeição!
qualquer um gostaria de ter isso,até mesmo os mais otários que se julgam sem coração..

Agatha Drica disse...

Se ele fizer a pior escolha, só vai ser ruim pra ele ! O que tiver que ser será, enquanto isso, o importante é viver cada momento intensamente.

Força e tudo de bom !

Stephanie Pereira disse...

escrevendo cada vez melhor, dá pra vfer teu sentimento em cada palavra *-*