sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E eu que sempre sonhei demais, sempre acreditei em coisas que pra maioria é ilusão. Eu que sempre insisti em tentar, fui além do que podia ir. Eu tentei mais que tudo ser feliz e aguentar a dor. Já quebrei a cara tantas vezes que até desisti de contar. Eu sempre fui eu mesma, mesmo sem achar lugar. Mesmo estando perdida e buscando uma saída, um lugar seguro para estar.
Onde não haja mais ilusão, só verdades...
A gente aprende mesmo sem querer, a dor nos faz melhores, muda nosso mundo e ensina a viver. O tempo não cura tudo, mas mostra que dá pra esquecer e sobreviver. Mesmo tendo que recomeçar...Deixar pra trás o passado e esquecer. Ás vezes é melhor chorar e crescer, do que viver apenas ilusões. Então eu quero o caminho certo, seja ele qual for. Quero mudar o rumo
deixar pra trás a dor.

21 comentários:

Inercya disse...

Sonhar nunca é demais, mesmo sabendo que está fora de alcance. Mas querer outro caminho é sempre bom.
;*

@juusep disse...

AA parece meu coração falando..

@juusep disse...

AA parece meu coração falando..

H. Steiner' disse...

Sonhar é bom demais :) realizar é ainda melhor.

mas olha, deixar a dor pra trás é algo bom, esquecer é que pode se tornar um erro ^^

MAILSON FURTADO disse...

Bela postagem...

Parabéns,muito bom!

Visitarei mais vezes!

Acesse:

http://mailsonfurtado.blogspot.com

Paulo Vitor Cruz disse...

"Deixar pra trás o passado e esquecer." a meu ver contrasta com o "A gente aprende mesmo sem querer, a dor nos faz melhores, muda nosso mundo e ensina a viver."... concorda?

abs.

Heitor Lima disse...

"... deixar para trás a dor". É tão dificil fazer isso, não é?
Amei o post, mana.
;*

@AlvaroWanna disse...

"E eu que já chorei e bati demais,
Agora vou menos, ouço menos, falo menos, faço menos, sinto menos, tudo bem menos, quase nada"

alfacinha disse...

a coração cura tudo

Fernand's disse...

o no meio disso tudo está o tempo... que é parceiro de corações apartados.

bendiats palavras as tuas.


bjs meus

Murilo disse...

É assim que se vive. Os sonhos mostram o objetivo, o sofrimento mostra o caminho.

Murilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iandê Albuquerque disse...

Eu sou o fato deste texto.

''Avesso'' é o novo texto que acabei de postar no meu blog --> www.iandeee.blogspot.com Visita e comenta por lá. abraços.

Cindy. disse...

Ai q lindo...
Pois e...nos sabemos o q é recomeçar, o que é o tempo...
Amo vc!

H. Steiner' disse...

Hm, algo difícil de se fazer, ein?
Porém muito necessário :)

Humberto disse...

Entrei no seu blog por acaso, achei muito bom, não queria sair sem dizê-lo.
Aproveito para te convidar a visitar o meu que é de literatura.
Humberto desde Argentina.

www.humbertodib.blogspot.com

Paulo Vitor Cruz disse...

Como diriam os blogueiros de plantão: "Tem selo pra vc no meu blog..."

*na página inicial clica na plavrinha 'selos' q está logo abaixo do banner do blog.. é o primeirão lá..

baibai.

Dona Maria disse...

Concordo de corpo e alma, a dor nos faz melhores e nos faz crescer. É preciso ser gente grande!

Gabriela Castro disse...

Eu também quero isso tudo. A gente tem que continuar, mesmo que pra isso a gente tenha que se reinventar. Adorei o texto :)
beijãooo

Renata disse...

Acho que o melhor mesmo é crescer e voltar a ser criança em ocasiões especiais (e ficar arrumando muitas ocasiões especiais) e sonhar sempre, que é o refugio de todo adulto à noite.

Camila Mancio. disse...

Nossa, maravilhoso, amei mesmo. <3