quinta-feira, 21 de outubro de 2010

maluca.

Mas eu vejo anjos... e sei que você não vou convencer você, eu sei...
Mas eu queria que você estivesse aqui
. É... eu queria que você estivesse aqui todos os dias.
Não, eu não sou maluca, só sou uma garota sonhadora...
Eu poderia me apaixonar por você. É, eu poderia me apaixonar de novo.
Se você deixasse...Se você se aproximasse de mim.
Mas acho que você estragou tudo, ou quase tudo...Mas ainda existe um pouco de esperança.
Você não me perdeu totalmente ainda.
Tudo depende do que você pode dizer e fazer.
Se você acreditasse em mim...Se acreditasse nas palavras que eu digo...
Mas eu ensaio meus melhores discursos e a única coisa que você faz é sorrir...
Olha pra mim com aquele olhar que chega a me dar medo e começa desesperadamente a rir...
E eu fico me perguntando, o que eu fiz pra me interessar por um cara como você?
Aí você diz que eu sou maluca e eu começo a rir também.
Eu queria que você me roubasse um beijo.
Eu acho que é isso o que eu queria toda vez que eu te vejo.
O que eu menos gosto em você, é o fato de você nunca me levar a sério...
Mas aí, é na hora que já dá vontade de desistir de tudo e que tenho vontade de te dizer que preciso ir embora...
Que você segura a minha mão, me diz todas as coisas que eu com certeza vou rir também...E me dá um beijo, daqueles que não dá pra esquecer...

13 comentários:

Paulo Vitor Cruz disse...

fico feliz q vc tenha voltado a postar... lamento ainda q vc tenha apagado o outro texto (estou abrindo aqui a campanha 'volta postagem excluida'..), mas confesso q menos agora pelo texto novo...

abs.

Paulo Vitor Cruz disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Angélica Vidal disse...

Gostei do texto, você escreve muito bem!
Parabéns!!

jefhcardoso disse...

Ana Paula, a flor dos Borges. [sorrio]. Oi! E que mal há em sonhar, o sentimento é isso, não escolhe ocasião, nem pessoa. Maluca nada, sonhadora mesmo. Abraço!

Convido-te para ler algo em http://jefhcardoso.blogspot.com

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

H. Steiner' disse...

Awn, que texto lindo *-*

Jacqueline Soares disse...

~'. É como se diz, fuja das tentações.. mas ande devagar pra que ela possa te alcançar.
Quando gostamos fazemos isso.
Queremos desistir mas a esperança de tudo dá certo não deixa.
=]

beeeijooss

Humberto Dib disse...

Ana Paula, te agradeço a tua visita, se você ler o texto anterior ao desta semana, isto é -Proyecto Babel- está traduzido para 4 línguas, uma delas é português, de todas formas acho que cada duas postagens, uma vai estar traduzida.
Um beijo enorme da Argentina. Humberto.

H. Steiner' disse...

Não é? *-*
Não sei como algumas pessoas não gostam ;S

Inercya disse...

Adorei o texto :)
Ser maluca é normal haha :P
;*

Murilo disse...

Adorei o texto!
O ponto de vista feminino dessa história é tão interessante! Mas o pior, é que eu entendo o cara. UHSAHUASHUASHUHUAS

Mas sim, vc sabe como preencher o vácuo? me diga como!

Palavrácido disse...

Apaixonante seu texto
ja estou te seguir nobilissima amiga!
É verdade, as vezes os outros nos maltratam, e pedimos, pelo que parece
para que isso aconteça novamente.
Seu texto ficou muito claro pra mim e já sou fiel a ele.
Grandes beijos.

Dan

Ana Agarriberri disse...

Que lindo. E não desista enquanto tiver vontade de ficar. Fique lá e aproveite o durante. :) É o que conta nessa vida. Beeejo,beeejo. Seguindo-te.

Priscy Little disse...

Texto lindo, no meu caso, se ao menos houvesse um sorrisooooo...