sexta-feira, 19 de novembro de 2010

pingos de chuva.

Você disse que nunca me deixaria sozinha. E eu senti como se fosse a primeira vez que te via naquela noite. Olhei pra você por baixo dos pingos de chuva enquanto você tentava fazer com que eu não me molhasse.
Fazia tempo que eu não olhava pra você daquele jeito. Fazia tempo que eu não parava pra olhar pra você...
Ás vezes a gente se esquece. Esquece que o amor está nos detalhes. Esquece de valorizar as pessoas que temos do nosso lado. E que realmente amamos.
E os pingos de chuva molharam o meu rosto. Você sorriu e se desculpou.
Fiquei ali parada olhando pro seu rosto. Observando seu cabelo bagunçado, seus olhos escuros, e seu sorriso bonito. Tinha me esquecido do quanto você era bonito. Tinha me esquecido de pensar no seu rosto há algum tempo...Quando foi que eu deixei de pensar em você?
Mas agora, te olhando assim, tendo seus olhos dentro dos meus....Eu acho que estou me apaixonando de novo por você...É, talvez seja isso, acho que estou me apaixonando de novo por você.

8 comentários:

Jacqueline Soares disse...

~'. QUe post mais lindo.
Mais apaixonado.
Soou apaixonado sim, e acho que é isso mesmo que está acontecendo com vocÊ. Paixão.
É tão bom lembrar a cada instante, que pequenas coisas nos deixam mais felizes do que as grandes.

Beeeijos

Paulo Vitor Cruz disse...

boa sorte aí entonces... espero q vc seja feliz...

baibai.

Ellie disse...

As vezes eu me esqueço de como é tão bom estar apaixonada, mesmo que o rosto dele esteja na minha mente o tempo todo :)

Camila Mancio. disse...

Como eu amo entrar no seu cantinho.

Amei hoje de novo.
Beijos.

H. Steiner' disse...

Muito lindo o post :)
Parabéns!

Iandê Albuquerque disse...

O amor é protetor.

Nossa, já estava com saudades de passar por aqui.
O novo post do meu blog, chama-se ''Observações'', Passa por lá: www.iandeee.blogspot.com

Heitor Lima disse...

Gostei muito desse post. Acho incrível como a leitura pode nos levar pra outro mundo em questão de segundos. Incrível também como podemos nos identificar com esse mundo, e seu blog tem isso, por isso gosto muito dele.
;*

@AlvaroWanna disse...

post mais que apaixonado! até eu que to meio seco achei lindo