sábado, 27 de novembro de 2010

só queria que você soubesse...

Ele segurou seu braço com força, mas não o bastante para machucá-la, olhou fundo dentro dos seus olhos e fez a pergunta que mudaria seu mundo para sempre:

- Seja honesta com seus próprios sentimentos, você gosta de mim, não gosta?

O mundo girou pra ela naquele momento, como ele poderia saber? Como? E como do nada, teve coragem de afrontá-la perguntando sobre o seu maior segredo? Ela gaguejou tentando responder:

- Eu...Eu...

Ele com os olhos fixos nela, deu mais um passo em sua direção e ficou com o rosto a poucos centímetros do seu...

- Não precisa responder nada não. Só queria que você soubesse que EU gosto de você.

12 comentários:

@juusep disse...

aa own *-*

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Adorei!

Alanna Stefany disse...

lindo texto, lindo aqui.

;*

Inercya disse...

Balançou meu coração! Lindo lindo, Ana!
;*

Fernand's disse...

os olhos dizem...


bjs meus

@AlvaroWanna disse...

oooounw' hehehe, vou fazer isso qualquer dia desses

Suzi C. Lima disse...

só um pedacinho?

posta o texto inteiro

^^

Renata disse...

tá, quem não gosta de uma pessoa assim? sonhe que é bom

Daniel disse...

Nhainnnn
esse seus momentos
descritivos fascinantes
como eu adoro!
abraços

Dan

Thiago disse...

Oi Ana!

Gostei muito! Poucas palavras que disseram bastante, parabéns! Me fez refletir sobre atitude. Conhecimento temos aos montes. O que nos falta é atitude.

Abraço,

Thiago

Janaina Cruz disse...

Nunca sabemos o que as voltas do mundo nos proporciona, por isso é bom segurar-se firmemente... Oh mocinha tomara que não tenhas desistido de postar mais textos...Sigo-te!

Paulo Vitor Cruz disse...

chica, curto esses fragmentos de conversas... abrem espaço pra gente imaginar o resto do contexto todo... mto bacana..

*depois me conta como tá aí o projeto da escola...

abs grande.