domingo, 26 de dezembro de 2010

inconstante.

Eu tenho todas essas coisas que eu imagino. Você poderia querer isso também. Te prometo, eu sou inconstante, mas com você eu não serei...Eu não serei.
A gente fala sempre que vai amar pra sempre, mas o que é que essas pessoas chamam de amor?
O amor não é tudo que elas sentem assim. Eu sei que não.
Você diz que eu pareço sonhar demais, que eu vivo com os pés fora do chão. Porque você não vem me colocar no eixo certo? E não vem fazer a minha cabeça sair das nuvens então?
Se eu ando assim, é por você. Se eu ando assim sempre sonhando demais...
Mas de fato, o que você sabe sobre mim? Sobre o amor? Sobre nós?
Você disse que tenta me entender. Que eu sou um quebra cabeças pra você. Te garanto, eu não sou tão complicada assim. Te olho sorrindo, e o mundo que você conhece parece parar, eu sei. Você se apaixonou por mim também.
E isso parece tão certo, tão certo.
Mas o que todos eles sabem? O que nós devemos pro resto do mundo? Te garanto que nenhuma explicação.
Te proponho um pacto: Vamos nos desligar de tudo...
As pessoas sempre vão falar demais mesmo, então pra quê se importar com isso?
Vê se vem pro seu lugar, que é ao meu lado, e para de fingir que consegue viver sem mim.

8 comentários:

Camila Mancio. disse...

Amo seu blog.

Paulo Vitor Cruz disse...

inconstância, cabeça nas nuvens, andar sempre sonhando demais, desligar de tudo... é, está me saindo uma lunática das boas, viu... risas... ponto p vc...

*toca Raul!

baibai.

Paulo Vitor Cruz disse...

inconstância, cabeça nas nuvens, andar sempre sonhando demais, desligar de tudo... é, está me saindo uma lunática das boas, viu... risas... ponto p vc...

*toca Raul!

baibai.

Paulo Vitor Cruz disse...

inconstância, cabeça nas nuvens, andar sempre sonhando demais, desligar de tudo... é, está me saindo uma lunática das boas, viu... risas... ponto p vc...

*toca Raul!

baibai.

Aninha Célia Naves disse...

Muito boa a postagem e Inconstâncias que de tão frequentes quase tornam-se constantes!!

Grafite disse...

muito bom! adorei ;)

FELIZ ANO NOVO!
beijo.

Daniel disse...

Realmente eu adoro estas palavras firmes que aqui você dedica. As pessoas ultimamente estão complicando demais o amor...e pior, de fato, estão querendo tentar serem romanticas com isso. O romance não é tornar o amor impossível e sim vivenciá-lo em sua maior intensidade cuidando do outro. É simples, e fácil. Não é doce amiga?

Dan

- εїз Fabi εїз - disse...

...tirou o post dos meus dedos! Exatamente o que sinto! =/