segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Os céus sabem...

Os céus sabem que ele apareceu a tempo.
Mas eu fujo disso a maior parte do tempo. Talvez eu esteja negando pra mim mesma e pro meu coração o mais óbvio, me apaixonei, pois tenho medo disso.
É aquele tipo de coisa que a gente tem certeza ao acordar. É ele, eu tenho certeza, é ele. Pois o seu rosto é a primeira coisa que me vem a mente, segundos antes de dormir, segundos depois de acordar…
Está tudo nas entrelinhas, nos detalhes, nos sinais.
É como se os céus dissessem pra eu acordar, ou prestar mais atenção, perceber que o amor chegou e veio pra durar.
Mas depois que você já teve várias experiências negativas com sentimentos, fica difícil acreditar. Você prefere fingir que não vê, que não enxerga.
Tem medo de sofrer, de se enganar, de no final das contas ele não gostar de você dessa maneira.
Mas fica impossível não notar, está tudo registrado nos detalhes e na memória.
Está no jeito como ele te trata, como te olha, como fala com você...Como sempre está presente na sua vida desde o momento em que apareceu.
É como se sem perceber, fosse sem esforço algum, diferente dos outros.
Se ele soubesse o quanto tenho esperado ele dizer que sente o mesmo, que sou a melhor coisa que aconteceu na sua vida nos últimos tempos, me diria hoje.
E eu seria ainda mais feliz...

=)

11 comentários:

Jacqueline Soares disse...

~'. Se você sente tudo isso nessa proporção, não vai demorar muito tempo pra você se tornar uma mulher ainda mais feliz.
É tão bom, quando estamos encantadas por alguém assim, quando meche com a gente, quando nos vira a cabeça, quando nos dá a certeza que é amor.

Felicidades minha linda.
Vá com calma, mas nunca tenha medo de se apaixonar, é só ir com calma, as vezes, muiita calma.

Beeeeijo

Eluane Aléxia disse...

iii, tem cheiro de amor no aaaaaar (8) rsrsrs
continuo sendo umas das suas leitoras mais apaixonadas pelos seus textos.
vejo sinceridade em suas palavras e isso me fascina!
é isso. sentir de verdade, de coração, de alma, é extremamente fascinante.

Stephanie Pereira disse...

se é o que ele sente, quando ele estiver preparado pra te dizer, ele dirá, tenho certeza! ë complicado viver de entrelinhas, né? se as coisas pudessem ser mais simples?

Paulo Vitor Cruz disse...

Os céus sabem tanto q as vezes eu me pergunto o q eles nos diriam se pudessem..

*curti mto esse...

besos.

ana. disse...

Há coisas que temos certeza ao acordar e quando vamos dormir novamente a certeza já se foi.
Sinal que ela nunca existiu.

(:

Lola disse...

O mundo secreto de Lola.
O novo blog que está na internet. Lola vai falar com você todos os dias sobre, todos os tipos de assunto; Desde moda até assuntos da vida. Lola também pode ser encontrada no Facebook (Lola Fernandes), Tumblr (O mundo secreto de Lola) e Twittter (@Lola_imagine). E ainda mais os blogs que seguirem Lola será em menos de vinte quatro horas sera seguido, assim como nos outros sites. Pro isso siga o blog de Lola e seja seguido, comente e seja falado!
Venha participar desse novo blog e mania de menina da internet.
Beijinhos de morango!!

Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

LadyBüg disse...

obrigada, ainda benm que gostaste da foto :) *

Camila Mancio. disse...

Que lindo.

Janaina Cruz disse...

Ficar a espera de uma resposta que abre as portas da nossa felicidade amorosa nos mata não é?

Apaixonar-se dá aquele friozinho na barriga mesmo, mas chega a acontecer com todo mundo...

Boa sorte pra ti, boa semana...

Abraços

Daniel disse...

Pois é minha querida, esse sentimento é muito bom mesmo. Eu também espero, que algum dia eu encontre alguém assim, que pense em mim quando acordar...e que eu também pense. Não que eu não tenha encontrado, mas sempre ...sempre, não é correspondido ou eu, que não correspondo. O dificil é achar a metade certa. Adoro suas reflexões nobre amiga, grande ano para nós!

Dan

Francilene Suri disse...

Amei teu blog, tudo muito lindo por aqui *-*
Belíssimo texto! rs
Estou lhe seguindo, beijos.