segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

pensar em você...

Eu devo mesmo estar ficando maluca, porque eu não paro de pensar em você.
Eu acho melhor eu começar a pensar em outra coisa, porque eu só fico pensando em você.
Cada canção que eu escuto, é do seu rosto que eu lembro.
No meu coração, não há espaço pra nenhum outro, porque ele é só seu.
Eu acho que estou mesmo apaixonada, porque todo tempo eu penso em você.
Estou apaixonada, eu confesso.
Eu gosto mesmo é de você.
Outros caras tentam se aproximar de mim, falar coisas que sinceramente eu nem escutei, eu sorrio sem graça, e lembro de você.
Qualquer coisa que eles falem, não vai funcionar, qualquer coisa que eles tentem, não vai adiantar, você me conquistou, e eu só quero você.
Nenhum outro nunca mais vai conseguir me convencer.

20 comentários:

Lys Fernanda disse...

Adorei! Alem da intensidade que voce transborda nas palavras simples, existe uma concentraçao em querer explicar o que hà dentro de voce. :D

Matheus N. disse...

perigoso.. e interessante, do jeito que só as coisa perigosas conseguem ser.

mas eu nem vou dizer nada, parece inútil haha

:*

Jacqueline Soares disse...

~'. Quando estamos apaixonados, não conseguimos encontrar muita coisa interessante em outras pessoas, mesmo que nos esforcemos. O único interesse e graça é em quem amamos.

Beeijos

HSLO disse...

Hummm...fascinante esse texto.

abraços
de luz e paz

Hugo

Daniel disse...

HEHEHE...quanto amor
distribuido por estas linhas
não é mesmo doce querida?
fico extremamente grato por
poder lê-las. Muito bom
seu ponto de vista, e mais
a sua capacidade de amar
o próximo e de ser somente única
e ímpar.

Dan

Giovana disse...

O mundo fica muito mais feliz quando estamos In Love (parece que tudo é mais brilhante, tipo quando vemos aquela roupa MARA e descobrimos que podemos comprar- hehehe)! Amei o blog e já estou seguindo! Se puder, dá uma passada no meu blog, segue e comenta! Postei minha nova história chamada The Truth:Suas memórias não estão mais seguras e muita gente tá gostando! Passa lá e me fala o que achou!

Bites and Kisses

www.filosofiafucsia.blogspot.com

Inercya disse...

Paixão é assim, nos deixa cegas!
Mas é tão bom só pensar naquele que a gente quer *---*


ah sim, o que escrevi é real, mas como não gosto de contar histórias, prefiro transformá-las em contos, que fica mais legal hehe
;***

Lola disse...

Oooie!

Adorei esse post, tem post novo no blog que eu scho que voc~e vai gostar.

Beijokinhas fofa *-*

All the Right Moves disse...

Ainda bem que estas feliz, fico contente por ti! Boa sorte.

bjinho

Luiz Guilherme disse...

realmente é loucura, amor, tudo que se possa imaginar quando se estar assim: totalmente apaixonado.

http://guilg7.blogspot.com/

vlw...

bella disse...

É Paixão. Linda, intensa, paixão.

Alquimista de Sonhos disse...

Cativante! Gostei demais :)

Paulo Vitor Cruz disse...

essa virava letra de música facin, facin..

Paulo Vitor Cruz disse...

essa virava letra de música facin, facin..

LadyBüg disse...

gostei :)

Heitor Lima disse...

Post lindo. O layout tá massa, mana ;*

Francilene Suri disse...

Me surpreendo com o quanto o teu blog é lindo!
E as palavras então ... incríveis!
Parabéns viu? rs

Beijão!

Stephanie Pereira disse...

"No meu coração, não há espaço pra nenhum outro, porque ele é só seu."
Owwwnnnn *----* que lindo.

@AlvaroWanna disse...

Parece música.

Luna Gandra disse...

Quando a gente tá apaixonada é assim mesmo, some tudo. O mundo consegue girar em torno de uma pessoa... Aonde se vai parece que 'ele' está sempre por perto...