quarta-feira, 25 de maio de 2011

grandes amigas.

Sinto falta de todas aquelas coisas que parecem que não vão fazer a mínima falta, mas quando passam, fazem uma falta danada. Também, sinto falta de todas aquelas coisas que achei que nunca acabariam. Daquele tempo que pensei que duraria pra sempre...E quando dei por mim...Tinha simplesmente passado, e passado voando, evaporado na linha da vida...
Sinto falta das tardes de filme, que nem eram só tardes, eram mesmo dias inteiros...E que nem eram só de filmes, eram de conversas, desabafos, choros e risos. Nós juntas sempre fomos mais fortes do que cada uma por si. Sempre fomos melhores, sempre fomos mais longe unidas.
E agora...Fica o coração apertado, no peito a saudade, e na mente a lembrança de tempos bons. Não vou dizer melhores...Porque cada tempo é bom de um certo jeito. E o bom de tudo isso, é que seguimos em frente, seguimos nossas próprias vidas, e estamos bem, cada uma seguindo seu caminho. E apesar da distância, da falta de tempo...Ainda estamos unidas...Por uma força inquebrável, por laços invisíveis, algo que se chama amizade verdadeira.
Sem ser piegas, sem falar o que a gente fala pra todo mundo. Porque vocês, nunca foram todo mundo pra mim. Sempre foram as melhores amigas que eu podia ter.
E hoje, tem tanta gente nova na minha vida, e vocês ainda estão nela, e com a mesma força que sempre estiveram...Mas eu sinto tanta falta de vocês sabe?
E não é só de companhia pra ver filme que sinto falta, é de companhia pra vida. Essa correria do dia a dia é que me corrói por dentro. Essa vontade de querer estar onde eu não posso estar quando eu mais quero é que me mata o sorriso ás vezes.
Mas o mais legal disso tudo, é quando vejo aqueles filmes que contam histórias de grandes amigas, é de vocês que eu lembro.
Porque vocês são e sempre serão grandes amigas pra mim.



Mayara e Cindy...^^

7 comentários:

Cindy. disse...

Nossa...vc sempre foi mestre em me fazer chorar né?
É nos momentos tristes, de solidão e que preciso de um ombro amigo que penso: "Se elas estivessem aqui..."
Nossa amizade foi construida por Deus, pra Sua glória...e por isso nada faz com que ela acabe...nem o tempo e a distância.
Amo vc!!!!
E to contando os dias para ver filme, comer brigadeiro, chorar, rir e pagar bastante micos!
"Estou plenamente certo, de que Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até o dia de Cristo Jesus"Fp 1:6

Saudads...

Hugo de Oliveira disse...

Nenhuma amizade jamais substituirá outra né verdade...Eu também sinto saudades de grandes amigos meus.

abração

Stephanie Pereira disse...

ultimamente tem me sobrado tanta falta...

Jacqueline Soares disse...

~'. Saudade é o que mais tenho sentido!

Um brasileiro disse...

Oi. Tudo blz? Estive por aqui dando uma olhada. Gostei. Muito interessnte. Apareça po rla. Abraços.

Varda disse...

Oi..
Eu sou a Rayssa do VardaValar.
Não tenho postado pois estou me dedicando a um blog de fotografia.
Portanto vou desativar o Varda,mas vc pode me encontrar no http://www.anarayfotografia.blogspot.com/ .
Te vejo por lá.
;*

cherry disse...

a palavra AMIZADE pra quem já viveu (e ainda vive) por si só explica todo esse sentimento e essas palavras lindas.

Texto lindo, LINDO!