sábado, 23 de julho de 2011

Tô aqui sozinha no meu quarto agora. E eu ouço tanta música, leio tanta coisa...E penso em você.
O telefone que não toca. E eu te garanto, a minha voz é bem melhor acústica...Você não gostaria de tentar?
Eu posso ser bem divertida quando tô tranquila.
E eu tenho acordado tão feliz esses dias. E logo hoje que eu tô inspirada pra te dizer coisas bonitas você resolve não aparecer.

E nem é aparecer assim de dar as caras mesmo...É aparecer de mandar um recado, uma mensagem...Ao menos um oi.
É que faz bem te ter por perto. Com a certeza de que você existe sabe?
E me faz forte saber que você também pensa em mim.
Porque toda vez que eu vejo o seu retrato eu sinto que o teu sorriso já se tornou o meu sorriso. E o meu sorriso é a tua lembrança em mim.
Porque você não vem de mala e tudo e fica uns dias por aqui?
Ou a gente poderia viajar, tem tantos lugares que eu quero conhecer com você...Só com você.
Mas tá tudo bem que a tua saudade me faz bem também.
Me faz bem sentir o quanto eu gosto de você.
Pelo menos eu tenho algo pra sentir né?
Mostra que eu tô viva, afinal de contas.

14 comentários:

Olga disse...

eu sempre acreditei que saudade é um sentimento traiçoeiro... pq parece que ele intensifica todos os outros.

Paulo Vitor Cruz disse...

uma vez conheci uma mulher que não sentia nada. tentei conversar com ela e ela nada me disse. foi aí que eu pude reparar melhor e vi eu estava tentando me enturmar como uma manequim de vitrine q foi jogada no lixo. (moral da história: se beber não tente fazer amigos)

*feliz domingo ae..

bitoquinha.

Jacqueline Soares disse...

~'. É realmente assim que me sinto, quando ele não se mostra por um dia sequer.
=]

Beeijos, adoro seus textos

Lys Fernanda disse...

Que lindo texto menina, muito lindo mesmo. E é tão bom estar apaixonada não é mesmo? Ter um turbilhão de sentimentos à solta. *-*

Alquimista de Sonhos disse...

Queria poder expressar tudo isso novamente kkkk

Stephanie Pereira disse...

tem vezes que a saudade é sempre o que resta...

LadyBüg disse...

adorei! que querida, obrigada :$

GiovannaMoser disse...

Claro, saudade mostra como passou por momentos tão bons a ponto de deixa-la... ela não passa, mas adormece com o tempo, ameniza x) não perca tempo, aproveite o que a vida está lhe dando.

Inercya disse...

Saudade faz bem quando não é muita. Pois da saudade, cria a ansiedade e tudo fica melhor quando se encontra.
"Porque toda vez que eu vejo o seu retrato eu sinto que o teu sorriso já se tornou o meu sorriso." *----*

beijo, moça :**

Daniel disse...

Que palavras lindas doce amiga!
voce como sempre
surpreendendo com as palavras
inovando na matéria de amor e pensamentos intrinsecos a alma. Parabéns, continue assim
com os sentimentos a flor da pele. Beijos,

Dan

Daniela Filipini disse...

Eu me sinto exatamente assim.
Adorei, querida.

Ulisses Reis ® disse...

Paula como voce esta ai no centro do Brasil, aqui começando a melhorar , pois o frio estava forte, mas estou com saudades e vim um carinho deixar, beijos !!!


Liga

Vamos corra para o quintal
Em algum lugar do mundo
Que seja só no teu quintal
Veja e sinto o sol não é fatal
Mas ficar esperando e ele
Já pode estar distante, em par
Com alguém que saiu e viu
Pois não ficou no quarto
Sonhando que o tal viria
Mas se ele se mostra cúmplice
Então porque esperar ai
Vá você a ele e demonstre
Que esta feliz ao montes
Que a distancia é não bom
E que você quer ele aqui
E dará beijo sabor bombom
E sentir sem falar ou dizer
Sem tocar e fazer fica vazio
Então liga você seja gentil
Num beijo longo acenda o pavio

Ulisses Reis®
28/07/2011

Para Ana Paula Borges

Ana Rayssa disse...

Nossa..eu li e pensei que fosse uma música..
Tem um bom ritmo

Eluane Aléxia disse...

cada vez que venho aqui consigo me surpreender com os seus textos, sempre mais intensos e consequentemente mais bem escritos. parabéns Ana!! tenho que vir aqui mais vezes.