quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

simples assim.

Quando você se cansa dos problemas do seu mundo.
Quando você se cansa apenas.
Não que esteja infeliz, apenas cansado.
E quando você tem motivos para ficar triste?
Tente sorrir, lembrar de algo que te deixe bem.
Ás vezes vocês se cansa, é só isso.
E quando você apenas queria desistir?
Tente achar um motivo para recomeçar e recomece. Apenas recomece.
Siga em frente.
Sei que não é fácil.
Mas sabe, eu já passei por isso umas centenas de vezes.
E sabe aquelas coisas que falam para te machucar?
São apenas palavras jogadas ao vento.
Então continue caminhando e não olhe pra trás.
Apenas siga em frente.
É difícil.
Ás vezes parece mais difícil do que podemos aguentar, eu sei.
Mas sabe o que eu acho?
Nós aguentaremos. Sempre aguentamos. É por isso que estamos aqui.
Mas será que tinha mesmo que ser assim?
Ás vezes a gente precisa ligar o "tô nem aí para o que você pensa" e ser feliz.
Simples assim.
Ou talvez eu esteja só cansada.
É, talvez seja apenas isso.

Nenhum comentário: